quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Problemas em Travessão: vereadora Odisséia visita localidade e registra em vídeo

7 comentários:

Leo disse...

Vereadora Odisseia,gostei muito da sua atitude de vir aqui em Travessão e mostrar as misérias do nosso distrito.Volte sempre que puder e continue retratando o abandono,aqui não temos voz.Vejo que Morro do Coco não tem representante na Camara de Vereadores e lá eles são mais comtemplados com serviços que nós que temos um.

Anônimo disse...

Isso se chama mandato popular,parabéns vereadora pela sua atitude.

Anônimo disse...

ENQUANTO O ELEITOR CAMPISTA SE VENDER COM VOTOS MEDÍOCRES CAMPOS VAI CONTINUAR NESTA MESMICE DE SEMPRE, POLITICA POPULAR NÃO SEJA RUIM MAIS MAIS UMA POLITICA DE INTENÇÃO DE LEVANTAR O MUNICÍPIO POVO DE CAMPOS ACORDA MUNICÍPIOS VIZINHOS VAI PASSAR A GENTE E VAMOS FICAR PARA TRÁS A HORA E AGORA RENOVAÇÃO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!

Paula disse...

Também concordo que o mandato de um vereador é na rua,em contato com a população,fiscalizando e não trancado em gabinetes como vemos nesta cidade.Parabéns vereadora,continue tornando público as suas andanças pelo municipio.

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Os moradores do Km 14 necessitam de abrigos para ponto de ônibus, pois ficamos todos os dias esperando o transporte público, debaixo de sol ou de chuva.... isso sem falar no risco de ter de atravessar a BR 101, precisamos de pontos em locais definidos, pois assim o onibus nao pára tantas vezes, não dando nem mesmo tempo de trocar a marcha!!!!!! Vamos vereador, o ano eleitoral está chegando, e o que vc vai ter para nos mostrar?

Anônimo disse...

ja era papinha v nao ganha mais nem p sindico de predio ! Chega de atitudes imaturas crece pq p mim vc tah virando uma pamonha meu voto nunk mais

Anônimo disse...

Por que Odisseia não fez o mesmo no governo anterior que ela fez parte?