terça-feira, 22 de novembro de 2011

Moradores da Pelinca reclamam falta de água


Oi, Claudio, tudo bem. 

Sendo possível, vê se você dá uma notinha em seu conceituado blog sobre um problema que estamos vivenciando na Avenida Pelinca, mais precisamente entre a saída do Parquecentro até a pelinca, propriamente dita. 

As residências que ainda existem estão sem receber água nas torneiras diretas. Há quatro dias estamos ligando para Águas do Paraíba, eles mandam os técnicos que reconhecem o problema, mas pouco fazem para resolver. 

Há momentos em que as torneiras estão sem água nenhuma, noutros com um filete apenas.

Por favor, nos ajude.

Moradores da Pelinca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Também moro nessa área e, se não fosse o auxílio de bomba, não teríamos água nas torneiras. Um escândalo!Ontem à noite, abri a torneira direta, nem uma gota de água.Temos números e mais números de protocolos com registro da queixa. Até agora, nada resolvido.

Anônimo disse...

Sou moradora do bairro da Penha, no conjunto BNH,estamos com falta d'água a torneira da direta cai muito pouco.

Anônimo disse...

enquanto isso no condominio João Maria esta jorrando água pra todos os lados e a Águas do Paraíba, não esta fazendo nada!

Anônimo disse...

Aqui na Penha também esta faltando água e nada é feito, mandam caminhão pipa quando vamos ao procon, se não formos no procon exigir nossos direitos a Águas do Paraíba fica com braços cruzados, eles tem q ver q a penha cresceu e não esta dando vencimento de abastecer todos os moradores! UMA VERGONHA!

Maria Arlete disse...

SOS Águas do Paraíba, venham em nosso socorro. Comecem o trabalho. Há casas com crianças, velhos, doentes enfim..., a água é imprescindível em todas as situações. O que precisamos fazer?

Anônimo disse...

20h45minutos do dia 22/11/2011, até agora nenhuma solução, Dr. Claudio.
Caos na Conselheiro José Fernandes perto do Santander. Torneira direta, sem água. Uma vergonha!
Agradecemos sua prestimosa colaboração e vamos aguardar mais.