sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Campos: secretaria de Planejamento e Gestão com nova superintendente de Recursos Humanos

Portaria N°1307/2011

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, designar, com base na Lei nº 8258/2011, Marinéa Abude de Cerqueira Martins , para exercer na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, o cargo em comissão de Superintendente de Recursos Humanos , Símbolo DAS-02, com vigência a contar de 18/11/2011.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 22 de novembro de 2011.
Rosinha Garotinho
- Prefeita-
Id: 1228565

5 comentários:

Anônimo disse...

Professor Claudio

Conforme algumas observações feitas por assessores bem proximos da nossa prefeita, a mais nova secretária Ana esta + deslumbrada e viajandona do que nunca. Tem pela frente um ilimitado caminho, o que fará com que ela trabalhe sem parar, o que vai gerar uma desconformidade entre nós no que tange a "vestir a camisa", porem ela não chegará a nenhum resultado . Colocará a culpa em nós e nos secretários, porque ela pede trabalhos imensos e desconectados . com isso, ela tambem nao conseguirá "linkar" nada com coisa nenhuma. eramos felizes e não sabíamos. salve o nosso velho suledil de sempre!

Anônimo disse...

Muito boa troca!!! vamos ver se esta vai trabalhar!!!! Ou só vai querer empregar filhos, cachorros, papagaio e outros...

Anônimo disse...

etilena saiu????

Anônimo disse...

otima troca,so espero que esta não se renda aos puxa-sacos ou goste de ser bajulada como a outra,boa sorte e saiba separar o joio do trigo.

Anônimo disse...

professor
o senhor nao publicou meu email de ontem sobre a secretaria ana