quarta-feira, 23 de novembro de 2011

'Morar Feliz': Marinalva pede perdão e quer um 'dedo' de prosa com Rosinha, mas Linda deixa não


Marinalva Rodrigues de Oliveira é acusada de tentar vender uma casa no Conjunto Morar Feliz, no Bairro Novo Jóckey. Ela esteve na Câmara na tarde desta quarta-feira, permanecendo até a noite, tentando falar com algum vereador para intermediar uma reunião entre ela e Rosinha.

Ela disse que sabe que errou ao tentar vender a casa vazia do ex-marido Rogério Severiano, que está viajando, mas foi só essa casa e não outras seis que estão lhe acusando. "enho uma filha com ele e estava precisando do dinheiro, como a casa estava vazia, resolvi vender. Quero explicar isso a Rosinha, mas a secretária dela, Linda Mara não deixa”. As informações são do blog da Marcinha Lemos.



Comento no blog: 

Ao meu sentir a Marinalva não merece outra chance. O fato de estar passando por dificuldades financeiras não justifica a ilegalidade. Todavia, segundo a própria, a administração pública coloca na sua conta mais seis vendas, logo entendo que as apurações precisam continuar. 

Quanto à dificuldade em falar com Rosinha isso não é novidade alguma. Sempre foi assim. 

Vamos aguardar.

Cláudio Andrade

7 comentários:

Anônimo disse...

E quanto à pessoa que ela injustamente acusou? Nada será apurado?

Anônimo disse...

Marinalva é uma mulher batalhadora, conhecida por todos por ter bom coração e correr atrás p/ criar suas filhas! Ela tá errada sim mas que atire a 1ª pedra quem nunca errou! E é lógico que nesse governo ninguém vai arriscar a jogar uma pedra afinal... todos nós sabemos de tudo ou quase tudo dos desmandos que eles fazem com o nosso dinheiro! A apuração deveria começar desde o chefe do executivo, aí sim não ficaria pedra sobre pedra!!!

Anônimo disse...

Marinalva Rodrigues de Oliveira me poupe. Se eu fosse você nem apareceria em público, ainda mais na câmara. Voce é cara de pau hem! Você acha que algum vereador, vai lhe dá ouvidos??
Porque você não marcou uma reunião antes, para denunciar, a quem te fez essa proposta imoral???
Quanto a outras seis que estão lhe acusando, pode abrir o bico.

Quanto a colocação do anônimo das 22:22 tenho as minhas dúvidas, será que houve realmente injustiça??
Porque então houve exoneração??

Deveria haver uma careação, com todos os envolvidos, aguardamos os nomes dos demais, pois queremo saber.

Anônimo disse...

Nós precisamos ter a honradez de parar com esse tal de todo mundo erra, todo mundo rouba, que papo é esse?
Errou tem de pagar. Sou de origem humilde e, fui criado de forma simples porém com honestidade que nos fora transmitida pelos nossos pais, é disso que precisamos:HONRA E DIGNIDADE.
Saudações,
Aloisio Peixoto.
Praia de Santa Clara.

Anônimo disse...

QUE CARA DE PAU!

Márcia Líria disse...

Marinalva está errada, teve uma atitude incorreta. Não vejo o porquê de Rosinha ter que atendê-la. Nada se justifica seu gesto.

Anônimo disse...

Não tem como falar com garotinho e rosinha. Quando vamos a casa de garotinho mesmo a pedido dele a dona dinalva bloqueia qualquer acesso a eles. Alega muitas coisas e fala de Deus como fala da mentira que ofusca em seus olhos.