domingo, 20 de novembro de 2011

O curioso morador feliz



Zízimo soube que a detida em um pseudo ‘flagrante’ vendendo domicílios públicos na cidade de Pindorândia possui madrinha famosa.

Pergunta-se: qual o motivo para uma pré-candidata à vereadora ser poupada só por ter sido ela quem indicou a detida para trabalhar em um estabelecimento vinculado a educação?

Essa história é no mínimo engraçada, afinal nasce na indicação, passa pela Casa do Povo e vai parar do outro lado do Rio que corta a turbulenta cidade.

Vamos aguardar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda estória esta, Dr. Claudio.
Vale uma reflexão!

Anônimo disse...

Dr junto com essa moça da creche tinha mais duas envolvidas de uma creche do Pque Espalanada, pergunta: Pq abafaram essas duas contratadas?? Seria por causa dos padrinhos também das duas????

Gareth disse...

Doutor faz um favor, se ela foi indicada por uma pré candidata dê o nome da mesma ,para não votarmos nesta criatura,pelo vista não sabe indicar pessoas dignas e não corruptíveis.Porém é preciso que as demais pessoas que facilitaram essa tramóia tb seja punida.

Anônimo disse...

Dr. os Moradores de Travessão estão indignados com o Vereador do distrito, ontem teve um mutirão da Dengue lá, muitos funcionários do CCZ, mas o q chamou a atenção mesmo, foi muitos caminhões de aterro, e escavadeiras, que pertencem a uma empresa q presta serviço para Prefeitura IMBEG, estavam aterrando o terreno pertencente a família deste Vereador, e próximo a este terreno existe uma vala q a muito tempo os moradores estão solicitando o manilhamento, mas o q esta sendo feito é um aterramento no terreno deste Vereador e manilhamento somente na parte que dá para esse terreno, os moradores coitados esperam esse manilhamento e nada, pelo Jeito o Vereador esta usando de influencia para beneficio próprio ao invés de olhar para a comunidade, ele sempre age dessa forma para interesse próprio sempre. Indignação!