sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Previsão de reunião de urgência no PR neste Sábado


 O blog foi informado de que o deputado federal Garotinho agendou para Sábado, às 18h00hrs, uma reunião no PR com a base aliada.  

Vários assuntos serão tratados. Alguém arrisca a pauta?

Vamos aguardar.

5 comentários:

Anônimo disse...

gOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO DO SITE DA PREFEITURA, QUE ESTA TOTALMENTE DESATUALIZADO, O TELEFONE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO QUE ESTA NO SITE, QDO VC LIGA CAI EM UMA LOJA, TEM OUTRO DA MESMA SECRETARIA QUE CAI EM OUTRO DEPARTAMENTO, PRATICAMENTE TODOS OS TELEFONES DOS ORGÃOS ESTÃO DESATUALIZADOS, SERÁ QUE PRO POVO NÃO CONSEGUIR FALAR COM ELES? SE TEM UM ORGÃO SÓ PRA CUIDAR DA ATUALIZAÇÃO DO SITE, PQ NÃO FAZEM ISSO, SÓ SABEM CUIDAR DA PROPAGANDA DO GOVERNO, E ESQUECE DE ATENDER AO POVO!

Anônimo disse...

Eu arrisco , acho que deve ser caso seja a p. cassada , vai sobrar pros vereadores da situação , CONTRA O POSSIVEL P. INTERINO NAHIM?

Anônimo disse...

A pauta da reunião marcado do PR.(Putaria Realizada)com certeza será para as lideranças já irem agromerando os paus mandados para a manifestação de terça feira e o acampamento regado a show e coquetel.
Vamos aguardar a consumação dos fatos.

Anônimo disse...

Quero vê os garotinhos terem coragem para reunir e tirar Joilza.Seria tudo de bom para nós professores.

BLOG REFLEXÕES disse...

Eu arrisco. Há elementos suficientes para a cassação do diploma da Prefeita e rejeição aos embargos de suspeição da Juíza tendo em vista que nada do que foi divulgado pelo astrólogo Garotinho se confirmou.

Com isto, teremos uma interinidade curta de Nelson Nahim, porque haverá eleições indiretas. Eu já desconfiava e pelo pouco que ouvi hoje no programa da rádio o candidato de Garotinho para suceder Rosinha vai ser Magal (citado infinitas vezes por Garotinho).

E, assim a Câmara de Vereadores vai escolher nosso próximo prefeito:

MAGAL OU NELSON NAHIM?

Advinhe quem sairá vitorioso? rsss

Saudações fraternas Dr Cláudio