quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A cana tá brava e quer mais din din


 Zízimo ficou sabendo que na cidade de Pindorândia o negócio está fervendo no quesito queima de cana.  Uma determinada empresa deve ao nosso fictício município o valor de 20 milhões de reais oriundos de um empréstimo.

Bem, ao invés de pagar os dividendos, utilizou um forte homem do governo para pedir novo aporte de mais 30 milhões. O atual chefe, em sã consciência vetou. O veto foi chancelado pela pessoa que exerce o cargo de chefe do executivo. Diante da negatória, o homem forte do governo ameaça deixar o seu cargo, pois não aceita tamanha recusa.  

 A história foi parar no planalto central, no gabinete daquele que tudo ordena. A ordem do chefe maior foi abafar o assunto por enquanto. Inclusive, as rádios alinhadas não podem mencionar o assunto, nem mesmo citar outros débitos existentes.

Ainda bem que isso não ocorre em Campos dos Goytacazes.  

4 comentários:

Anônimo disse...

É a FARRA com o dinheiro público e o MP CALADO?

Anônimo disse...

ano eleitoral os cofres irão se abrir...

BRASIL- MOSTRA A SUA CARA disse...

UM ALERTA PARA OS DONOS DO PODER!

EM ALGUNS PAÍSES JÁ CIRAM VÁRIOS PRESIDENTES E PODEROSOS LÍDERES POR ABUSAR DO PODER QUE LHES FORAM CONFERIDOS, APESAR DE TODA A FORÇA USADA E IMPOSTA A POPULAÇÃO QUE REAGIRAM DE FORMA SURPREENDENTE E IMPREVI´SIVEL PARA MUITOS QUE SE ACHAVAM OS DONOS DO PEDAÇO.
O POVO BRASILEIRO JÁ NÃO AGUENTA MAIS O ABUSO DE VARIOS REPRESENTANTES POLÍTICOS QUE SE ACHAM IMPUNES, PRATICANDO OS MAIORES ABSURDOS DE IMPROBIDADE E DESVIOS DE RECURSOS E COM A INÉRCIA E IMCAPACIDADE DA JUSTIÇA DE PUNIR POR ACATAR RECURSOS ATRÁS DE RESCURSOS DIANTE DE PROVAS CONTUNDENTES TORNANDO INEFICAZ QUALQUER DENÚNCIA QUE SE FAÇA. PESSOAS QUE SE REVOLTAM POR ASSISTIR PUNIÇÕES SEVERAS IMPOSTAS AOS CIDADÃOS COMUNS ENQUANTO OS DETENTORES DE CARGOS NOS PODERES PÚBLICOS COMETEM TODOS OS TIPOS DE ARBITRARIEDADE E AS PUNIÇOES SÃO POSTERGADAS ATRAVES DE RECURSOS ABUSIVOS FAZENDO DEBOCHE DOS QUE LUTAM PARA PUNI-LOS.
ATÉ QUANDO? PODE SER TARDE QUANDO A POPULAÇÃO SE REVOLTAR CONTRA ISSO TUDO. O QUE NÃO FALTA É DISPOSIÇÃO QUANDO A PACIÊNCIA E TODOS OS OUTROS MEIOS SE ESGOTAM.
JUSTÇA, A HORA É ESSA!

Canista disse...

Lá em Pindorândia, esse caldo de cana já foi para o ralo desde o nascedouro! Como se sabe, em Pindorândia não existe curso de água corrente propiciando a instalação da indústria! Assim, agora o golpe está aparecendo e em Pindorândia, ninguém vai ressarcir o que "pegou" no "Banco da Praça",de "graça" como sempre!! Cadeia é pouco!!! Cuidado Pindorândia que um dia, as pedras ainda se levantarão!!!