sábado, 16 de julho de 2011

TRAUMA EM ACIDENTE FAZ CABRAL RECORRER A PSICANÁLISE


Sérgio Cabral está fazendo psicanálise em um consultório na Praça Santos Dumont, na Gávea. De um certo tempo pra cá, vinha chamando atenção a grande quantidade de seguranças na simpática pracinha da Zona Sul carioca. Isso se observava, mais precisamente, depois do acidente com o helicóptero em Porto Seguro, na Bahia em meados de junho, quando morreram sete pessoas, entre elas, amigos do governador, incluindo Mariana Noleto, namorada de seu filho Marco Antônio.

Em ambos os lados do quarteirão, muitos homens de terno negro, ou outros mais esportivos próximos a motocicletas.
Os comentários eram os mais variados: por ficar perto de uma clínica veterinária, diziam que era um bichinho da família que estaria sendo tratado ali; outros falavam ser um psiquiatra, entre as mais variadas versões. Mas, resumindo, é isso: um consultório de psicanálise – o acidente levou Cabral para o divã. O governador, cujo olhar mantém ainda um certo ar de tristeza, teve sessão longa nesta sexta-feira (15/07): ele chegou ao local por volta das 10h da manhã, de onde só saiu perto do meio-dia.

Às vezes, aparece também às segundas-feiras. As informações são da jornalista Lu Lacerda.

6 comentários:

Flávia disse...

Sinal de evolução e seria muito interessante se alguns políticos buscassem este recurso para tratar suas mazelas.Certamente teríamos uma sociedade mais humana,com políticos mais sensatos.
Flávia

Anônimo disse...

Ele tem é que tomar vergonha na cara e deixar de ser cínico, debochado e dissimulado. Isso sim. Agora que está separado da Adriana Ancelmo, sua ex-esposa, deve estar mesmo é preocupado, porque quando uma ex-esposa resolver falar, a coisa fica feia, exemplos nós já temos: A ex de Celso Pita e de Luxemburgo.

Anônimo disse...

Gente , eu faço tratamento até hoje devido a 1 assalto em que fiquei refém e minha mãe com AVC com 1 dos assaltantes(eram 3) com a arma na cabeça dela, fora minha neta e minha sobrinha que foram"descobertas" de baixo da cama...(mas graças a Deus não foram molestadas)
passei a odiar qq rapaz ou homem de boné... isso ocorreu em 2007.
Psicólogos, psiquiatras , servem pra isso.
Concordo plenamente com a Flávia,e acrescento só de DAS para fazer tratamento a fila é grande; com certeza eu poderia afirmar verdadeiramente, teríamos "Minha Cidade, Meu Amor"
Vera Cardoso

Anônimo disse...

q blza! Por que aki em Campos muitos cargos de confiança não fazem o mesmo que Cabral, quem sabe assim "descobririam" o verdedadeiro teor das palavras: Dignidade, HUMANIDADE, compromisso, e afins.....
Professora Renata

Anônimo disse...

Tá certo Cabral, é melhor se tratar do que ficar como outros por aí... "doidos de pedra".

Anônimo disse...

(2) Sinal de evolução e seria muito interessante se alguns políticos buscassem este recurso para tratar suas mazelas.Certamente teríamos uma sociedade mais humana,com políticos mais sensatos. (2)