terça-feira, 12 de julho de 2011

SFI: PROFESSORA ALEGA EXONERAÇÃO POR QUESTÕES PESSOAIS



Olá, boa tarde! 

Sou Fabiola Albernaz, ex-funcionária da creche de Praça João Pessoa, distrito de São Francisco de Itabapoana - RJ. 

Na tarde de ontem fui surpreendida com uma ação leviana da secretaria de educação. Fui demitida sem justa causa, ou melhor dizendo, por defender as crianças que estão sendo maltatradas, hostilizadas naquela instituição que ao invés de educar tem oprimido aquelas crianças indefesas.

O argumento utilizado pela diretora para que houvesse a minha demissão é que eu tenho muitas faltas no trabalho e não tenho controle da minha turma. E isso é improcedente, não é verdade. Acredeito ser uma perseguição pessoal, até porque fiquei sabendo que na minha vaga vai entrar uma amiga ou um parente dela.

O que me chama atenção é que as minhas atividades sempre foram elogiadas pela a minha coordenadora, minhas pouquíssimas faltas são justificáveis.

Observação: a minha preocupação primordial é com as crianças que estão naquele ambiente hostil. Até porque não pretendo voltar para aquele lugar.


Espero que esta denúncia seja publicada em seu blog e te convido para fazer uma visita surpresa ao local e constatar a veracidade dos fatos, ou você pode conversar com alguns pais.

teteuzim_youngflu@hotmail.com

Obs: O blog entrou em contato com a Secretaria de Educação do Município de São Francisco do Itabapoana. A agente pública de nome Daniele nos atendeu pelo telefone 27891825 e informou que a Secretária de Educação Iara estava em reunião e irá retornar quando puder. 

Nenhum comentário: