domingo, 10 de julho de 2011

A CAPA DIRECIONA O FIM POLÍTICO?



Caros leitores,

Durante a semana a situação jurídica eleitoral do Deputado João Peixoto variou. Primeiro, foi divulgado um parecer pedindo a sua cassação, mas dias depois, nova notícia dava conta de que as provas apresentadas aos autos não eram robustas ao ponto de ensejar uma cassação.

Por fim, o Jornal O Diário divulgou como matéria de capa, no dia de ontem, possíveis novas provas, mas não fez o mesmo em capas anteriores, quando a justiça eleitoral informou a inexistência de material probatório suficiente.

Quando li a matéria pensei logo na relação conflituosa entre Garotinho e João Peixoto. Dentro da questão encontra-se o nobre edil Gil Vianna e a expectativa em sabermos de quem será o seu apoio nas próximas eleições municipais.

Mas, pensando bem, acho que houve apenas um cochilo da direção do meu saudoso espaço, afinal a Direção do Jornal encontra-se em boas mãos e um lapso desses, ao divulgar com ênfase apenas a matéria negativa em detrimento a positiva, não seria nunca de propósito.

Cláudio Andrade

5 comentários:

Anônimo disse...

Adivinhem tem o dedo de quem???

Anônimo disse...

Do inho? Ele mete o dedo em tudo!

Anônimo disse...

SE SEGURA JOÃO QUE CHÃO VAI TREMER! O inho não quer te destruir, não é? Ressuscitou o indío canibal da planície?

Anônimo disse...

a capa direciona ao meu ver perseguição e mais o inho como dizem e a inha, rsrs, na epoca fez pior e nada aconteceu esqueceram dos MIBS HOMENS DE PRETO e muito mais enfim eita campos voltando a lama.

Anônimo disse...

Dr. Claudio,
Um informante do informante do Zízimo, soube que estão atrasados há 3 meses, os salários dos radialistas e dos jornalistas dos veículos de comunicação das autoriadades da Lapa. Seria importante investigar e dar este furo...