quinta-feira, 14 de julho de 2011

GAROTINHO COMENTA NOTA DO BLOG





"......Essa notícia foi postada hoje, num blog prestigiado de Campos. Alguém passou a notícia errada para nos intrigar". 

Quero dizer que como o Congresso entrou em recesso vou tirar uma semana para viajar e descansar com Rosinha. Até poderíamos ir para a Europa, desde que fosse com o nosso dinheiro, trabalhamos e ganhamos o suficiente, ninguém teria nada com isso, é claro, até por que não pediríamos emprestado o jatinho de um empresário amigo, nem seria uma viagem clandestina na companhia de algum empreiteiro. Mas não é o caso. 

Para onde eu e Rosinha vamos viajar não é preciso passaporte, e não é a Argentina ou algum país vizinho. Vamos para uma cidade com belas paisagens e boa para descansar, no interior do Brasil. E lhes garanto que não faz parte dos chamados destinos Vips. Só não vou dizer a cidade agora, para termos mais tranqüilidade....."

Clique aqui e leia a íntegra da matéria. http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8422


Comento no blog:

Entendo desnecessária a satisfação do Deputado Garotinho a postagem que fizemos acerca da possibilidade de Rosinha ir para a Europa relaxar de suas atividades laborativas. Só gostaria de informar ao nobre deputado que as informações postadas aqui não são oriundas do Palácio da Guanabara. 

A intenção do nobre parlamentar em incluir no mesmo saco de perseguição todas as temáticas que envolvem o seu nome não é nada salutar, afinal pessoas públicas são passíveis sempre de contestações.  


Boa viagem.....

Cláudio Andrade

12 comentários:

Anônimo disse...

foi desnecessária a postagem aqui e desnecessária a resposta lá

Leonardo disse...

Caro Cláudio,

É óbvio que o deputado tem que se manifestar diante de uma informação descabida como foi essa.

Michelli disse...

Parabéns, Dr. Claudio, pela resposta ao nobre Deputado. Não temos nada a ver com o destino dos dois, só não somos bobos o suficente para segurarmos inverdades baratas. No mais,boa viagem ao casal.

Mariane de Araújo disse...

Será que Garotinho não vai pegar emprestado nenhum carro de empreiteiro de Campos, assim como fez seu filho wladimir. Porque tanta explicação? quem não deve não teme!!!!!!!Para que atacar, o governador Serio Cabral, sabe de uma coisa estou começando a acreditar que Garotinho tem uma paixão avassaladora pelo o Governador.

Anônimo disse...

UÉ AGORA ELE DIZ GANHAR BEM PARA ISSO " VIAJAR" PRA QUEM SÓ TEM UMA CASINHA NA LAPA E COMPROU O CARRO A PRESTAÇÃO, NO MINIMO DEVERIA IR PARA O INTERIOR DE CAMPOS ISSO SIM... QUE NÃO DESFAZENDO DOS MESMOS TEM OTIMOS LUGARES PARA DESCANSAR.

jt disse...

Se a postagem daqui foi feita cheia de boa intenção, a resposta deve ser recebida também com boa intenção. Senão a resposta foi a altura.

Anônimo disse...

Garotinho e família amavam Raposo, amavam............volto a pedir Rosinha se for Europra minha listina tá na outra postagem. Carro meu eu não empresto Garotinho não sabe dirigir, Rosinha dirige e muito bem , empresto a ela;porém é carro de pobre. Não vi necessidade de nehuma das 2 postagens, eu tb to de RECESSO professor é RECESSO e não vou a lugar algum kd a grana?
de coração? Boa Viagem
Menino vai a Bonito em MT ..........

Anônimo disse...

Concordando com o anônimo das 06:12acho que o Deputado teve "surpresas" em sua remuneração para conseguir viajar.
Como teria dinheiro para desfrutar de belas paisagens, com o modesto salário que ganha?
Afinal, em entrevista ao CQC, foi ele quem disse que mora numa casa na lapa que herdou da mãe, que se tem carro é porque paga uma prestação de 1.700 e que seu patrimônio está avaliado em 80 mil, ainda fala que seus bens e de sua esposa estão disponíveis para averiguação.
Chego a triste conclusão, nossa cidade tem que sair às pressas das mãos dos Garotinhos, porque eu acredito em tudo que o Deputado falou em programa nacional, e chego a uma triste conclusão: ELE É UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR!

Joana da fonseca disse...

Tenho muita pena desse casal dos Garotinhos, acho até que vou emprestar um trocadinho para ter uma humilde reserva,e assim poder enterar na viagem, estou com receio que eles possam passar fome na viagem. Coitadinhos muito pobrezinhos....
Joana da Fonseca
Funcionária Pública Municipal de Campos

Anônimo disse...

Amigo Cláudio,

É lamentável ver o RASGADO falando do REMENDADO.
Gostaria que o Pinoqueo da Lapa explicasse para a população de Campos, já que não vale jatinho, pq vale o FUSION de uma prestadora de serviços a prefeitura de campos?
Deputado vc que é tão evangélico (???) me responda por favor: "E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? "
Se limpa primeiro para depois falar.
Saudações DEMOCRÁTICAS

Anônimo disse...

e doutor claudio de ums tempos pra ca vc esta perseguindo rosinha e garotinho sera pq?

Anônimo disse...

Os direitos devem ser iguais para todos ! O casal tem todo o direito de viajar com a família ! Gostei da atitude dele de falar que não vai sair do Brasil como Cabral costuma viajar e acabar com NOSSO dinheiro lá fora e Garotinho aqui dentro, com dinheiro limpo, que conquistou com seu trabalho ! Felicidades a família a qual dou meu apoio ! Eles merecem um descnaso ! Boa viagem, fiquem na paz de Deus !!!