segunda-feira, 11 de julho de 2011

ROSINHA TORNA OFICIAL A LICENÇA DE FATO





Está confirmado: a prefeita Rosinha Garotinho pediu licença de 15 dias, a partir do próximo dia 17.  O vice-prefeito Chicão assume a prefeitura durante o período de afastamento. Rosinha estaria estafada e, por isso, pediu a licença para que possa descansar.  A notícia foi dada em primeira mão pelo blog de Christiano Abreu Barbosa e logo depois repercutido pelo Blog do Bastos. Eu repliquei do estouprocurandooquefazer.blogspot.com

32 comentários:

Anônimo disse...

Se tirar mais 45 dias perde o auxílio alimentação e a lotação. Olha aí, prefeita!

Rodrigo Carvalho disse...

Segundo a CLT, todo trabalhado após 1 ano de trabalho faz jus a 30 dias de férias, nada mais justo para alguém que está há quase três anos sem férias.


Todo mundo depois de um periódo estressante precisa de desconto, e posteriormente retorna novinho em folha, e assim será com a prefeita, retornará cheia de idéias e renovada psicologicamente e fisicamente em Deus.

Bem-Te-Vi disse...

A prefeita é celetista?
Ela levou 4 anos como governadora do Estado e não me recordo dela ficar tão estafada a ponto de pedir férias. Parece que um município como Campos, com número menor de habitantes que todo o Estado, está dando mto trabalho a ela né? Canta-canta, dona Rosinha e se livra do stress.

Anônimo disse...

Ela ficou 5 meses afastada da prefeitura, deu muito tempo para descansar.
Karina

Rodrigo Carvalho disse...

Óbvio que todo politico que é eleito fica contratado sobre o regime celetista, uma vez que ao final dos 4 anos é entregue o cargo, se estatutário fosse não precisaria entregar o cargo, simples de resolver, sendo que os cargos de governador e Presidente tem direito a uma remuneração vitalicia mesmo após o término do mandato, remuneração essa que a Prefeita e o Deputado Federal abriram mão.

é isso, de resto, o choro é livre.

Paulo Manso disse...

Isso aí prefeita,,aproveita para cantar. E Bolinha nao vai descansar nao gente?

Anônimo disse...

METADE DO ESTRESSE VEM DE CASA...

Anônimo disse...

ai meu Senhor, quanta polêmica por causa de 1s 15 dias!

Anônimo disse...

Gente vcs também não perdoam deixa a Prefeita descansar, não sou favorável ao Gov dela, deixo claro que não é o todo, algumas coisinhas que poderiam ser resolvidas, mas essa licença de 15 dias até parece que ela está ultrapassando os 120 dias.
Bom descanso Sra Prefeita
Vera Cardoso(Educadora de Creche)

Anônimo disse...

Chame o ZORRO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sera que vem chumbo grosso por ai?!!!

Anônimo disse...

Regime celetista? Querido Rogério Carvalho, vc deveria se informar melhor antes de escrever seus comentários em prol do governículo cor-de-rosa. Prefeito é agente político e como tal não tem direito a férias. "Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador não são trabalhadores ou servidores públicos na acepção do direito administrativo ou previdenciário para efeito de auferirem os benefícios outorgados pela Magna Carta ou leis infra-constitucionais. São agentes políticos, os quais, pela sua própria natureza, se distinguem da dos trabalhadores ou servidores públicos." (fonte http://www.cnm.org.br/institucional/conteudo.asp?iId=15343). É preciso ter base para o puxa saquismo surtir efeito, senão a emenda fica pior do que o soneto e acaba por ridicularizar ainda mais o governículo Inho. Ah, vi seus comentários em outros blogs- presta atenção, prefeito é mandato eletivo, o que faz dele um agente político e não público. Estude meu rapaz!!!

Anônimo disse...

Perdoem-me, o comentário acima é para Rodrigo Carvalho e não Rogério, como registrado.

Rodrigo Carvalho disse...

Anônimos, seres inanimados,Deveriam conhecer a pirâmide de Hans Kelsen, onde deixa bem claro, que no vértice de toda sociedade há uma Constituição, e essa Constituição deve sobressair diante de qualquer lei infra-constitucional, e a propósito deveriam ler melhor, se importam tanto com que eu escrevo, mas não percebem, que o meu nome é Rodrigo Carvalho.

ts.ts.ts., coisa feia para quem se julga saber mais que operadores do direito, e ainda percebe-se que o anônimo é igual, uma vez que comenta igual em todos os blogs, e comete o mesmo erro em todos, ser anônimo é feio, e vedado na CF, já que se julga saber tanto, deveria saber disso.

Coisa feia ser inanimado.

Anônimo disse...

coisa fei eh ser puxa-saco!!!

Anônimo disse...

Bom, constato, após ler o comentário acima, que o nobre comentarista RODRIGO Carvalho tem problemas. Vamos pontuar: primeiro: seres inanimados são seres sem vida. Como seres sem vida podem postar comentários?
segundo: ele, que se diz operador de direito, não sabe que "Magna Carta" é a Constituição Federal?
terceiro: não teria ele lido a retificação do nome no comentário subsequente ao que explico que a prefeita é agente político e por isso não se enquadra nos direitos celetistas?
Caro RODRIGO,faz isso não... Tenha calma...leia coma atenção e informe-se antes de sair colocando letras ao vento...

Anônimo disse...

Será que ele não queria dizer inominados? Kkkkkkk

Rodrigo Carvalho disse...

1. inanimado: inerte, parado, sem vida, sem ânimo que não tem vontade própria

2. Significado de Inanimado

adj. Sem vida ou que como tal parece: corpo inanimado; cair inanimado.
Que não tem alma.
Que carece de vivacidade.


Acho que deu pra entender bem o que é um ser inanimado, creio que não carece de mais delongas sobre o tema.

Quanto a qualquer outro comentário, só tenho algo a dizer:
O choro é livre.

Bom dia a todos.

Anônimo disse...

Ela merece, descansa que voce trabalha muito pra colocar essa cidade em ordem.

Francisco disse...

Aos professores a proibição a um direito em lei de tirar licença, mas a cantora Rosinha sem mais nem menos resolve dar a si mesmo uns dias oficiais de folga pois extra oficial ela já está de folga a muito tempo. Esta é Campos, MINHA CIDADE MEU HORROR.

Anônimo disse...

Ela está fugindo, e deve estar cansada de cantar...rsrs
Está preparando a sua turnê.

Anônimo disse...

O comentarista Rodrigo Carvalho, com seus fracos argumentos e português ruim, só corrobora para a veracidade da afirmação do Presidente da OAB do Piauí Sigifroi Moreno, quando este declarou estar havendo um "estelionato educacional". Quanto a prefeita rouxinol, que descanse em paz! Aproveite bastante seus dias de folga e volte com um espírito menos perseguidor e mais respeitoso para com os funcionários públicos e também para a população campista, que merece ter uma cidade digna dos DOIS bilhões de Royalties/ano, impostos arrecadados e verbas do governo Federal e Estadual aui dispensadas.

Anônimo disse...

Só quero saber o tamanho da mala que vai levar.

Anônimo disse...

Ela só não deixa o governo por causa do bolinha a desculpa do zorro rsrsrsrrsrsrsrsrs..

Rodrigo Carvalho disse...

Não discuto com ser inanimado.

Anônimo disse...

Rodrigo, vc tem certeza de que eles abriram mão?????
São tão inocentes!!!!!

Anônimo disse...

Meu caro Rodrigo nem perca seu tempo discutindo com esse povo, pois é evidente que não estão nem ai para Campos e sim preocupados com a sua boquinha que a Prefeita deu jeito de tirar, igual a denuncia que o dr. claudio fez do Dr. arnaldo Vianna funcionario fantasma, o povo está é sentindo falta disso....


Minha Prefeita continue assim, o povo está com você e rumo ao 1° Turno;

Anônimo disse...

Alguém, por favor, me explica o que tem a ver "anônimo" com "ser inanimado"?!?! Sou eu ou esse menino Rodrigo, quem tem problemas de interpretação?!?!

Anônimo disse...

Também concordo que a nossa prefeita mecerece descanso.

Só não concordo com o tempo.

Para mim, poderiam ser 15 décadas.

Rodrigo Carvalho disse...

Gente, gente a licença é um direito que todos tem, qual o problema? povo estressado, deixa a Prefeita descansar....

Povo chato...

Anônimo disse...

Dr. Claudio,gosto de ler seu blog,mas sua MANCHETE ESTÁ MALDOSA.Sei que a Prefeita trabalha muito e deve está muito stressada com tanto abacaxi.Esse descanso é necessário.O Resto .. é paciência para ler os comentários diveros(ensosso,venenoso,jocoso, elogioso etc.)

Anônimo disse...

Q povinho puxa saco!!!!
Estressada, a prefeita????
Estressada está é a dona de casa, que levanta às 5:00 para lutar pelo pão de seus filhos e ainda tem que aturar a soberba de determinadas autoridades. Se alguém diz, que as pessoas que estão comentando, são as que perderam a boquinha. Os que estão puxando o saco são os que estão na boquinha.
Nooooooooooooooooojo!!!