quinta-feira, 14 de julho de 2011

GAROTINHO ZANGADO COM AS 'MARICOTAS'


"não tenho culpa se o casamento de Cabral acabou; eu e Rosinha estamos apaixonados"


"Ontem, um jornalista insistia, que eu e Rosinha estávamos em processo de separação. Foi preciso ligar pessoalmente e dizer para ele que nós estávamos juntos em Brasília. Tenho certeza que essa boataria está sendo espalhada pelo grupo de “fofoqueiros” contratados por Sérgio Cabral para plantar notas em colunas, contra mim. Aviso às “maricotas” de plantão: não tenho culpa se o casamento de Cabral acabou; eu e Rosinha estamos apaixonados, como há 32 anos, quando nos conhecemos". 

Comento no blog

Não é nada, não é nada, não é nada mesmo....... Essa coisa de sentimento nos deixa atordoados... compreensível.... 

7 comentários:

Gianna Barcelos disse...

A presença da famiGlia no Trianon penhoradamente ....deve ter conseguido seus fins.

Anônimo disse...

onde há fumaça , há fogo...

Sergio Cruz disse...

Quando eu era pequeno lá em Barbacena, a vaca berrava e o boi mugia.

Anônimo disse...

Quanta fantasia!!!!
Quanta falsidade!!!!
Fica quieto, Nelsosn Rubens!!!!

Cupido disse...

Prosopopéia geleada para bovino ronronar.

Anônimo disse...

Sei não... a voz do povo é a voz de Deus!

Anônimo disse...

Eu, como servidor público, não estou apaixonado, mas me sentindo uma prostituta, f... e mal paga!