domingo, 10 de julho de 2011

AOS LEITORES PÚBLICOS E ANÔNIMOS.


Caros amigos,

O blog, apesar de uns pequenos mais compreensíveis devaneios daqueles que precisam manter o status radiofônico, estará à disposição de toda a comunidade campista no que tange a divulgação dos problemas que norteiam a nossa cidade.

Você que está nos lendo nesse momento e possui fotos de áreas abandonadas pelo poder público, ofícios de requerimento ou deseja reivindicar alguma ação ao governo municipal podem utilizar o nosso espaço, afinal a nossa linha de utilidade pública continuará atuante.

Nesse momento em que tenho a honra de escrever a vocês, o nosso blog completa uma rede de 317 contatos para o fornecimento de informações, sendo que deste total, 202 são pessoas ligadas de forma direta com a administração pública, na qualidade de celetistas, concursados, DASs, e amigos da corte.

Sendo assim, nada mais prazeroso do que saber que a nossa missão compromissada com o bem comum avança a passos largos e esse crescimento eu agradeço a vocês.

Quero também agradecer aos nossos anunciantes por apostarem na informação com qualidade, onde, sem nenhuma agressão moral ou ética demonstramos que uma administração pública deve dar satisfações diárias a comunidade.

A grande preocupação de alguns setores da administração pública não é com o blogs que divulgam as mensagens dos anônimos e sim quem são esses abnegados munícipes que estão obrigando a Prefeita e grande parte do seu estafe a dar mais explicações do que o previsto.

Uma fonte do alto escalão do governo me informou que a Comunicação da Prefeitura não está acostumada a responder indagações de blogs e que a nossa postura informativa, principalmente no que se refere ao Diário Oficial vem causando certos remanejamentos, fazendo com que vários agentes públicos pensem melhor no que irá apresentar como contraditório.   

Vamos em frente.   

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo DR oque eu souber com certeza o comunicarei.
Somos também repórteres anônimos.
O melhor blog de informação real de campos.

Anônimo disse...

Eu também. Sempre que tiver informações as compartilharei com você Dr e seus leitores e comentaristas. A linha de campanha de Garotinho sempre é mostrar os erros dos adversários e vender uma imagem de si próprio diferente da do adversário. Porém, a adminstração Garotinho de Campos é tal qual ou muito pior que a administração anterior. Três anos de governo e muita perseguição, obras inacabáveis, terceirizações mis, gastos desnecessários, educação em colapso, saúde na UTI. A linha Garotinho mostra seu fracasso e comprova que não é a solução para Campos.

Maria Augusta disse...

Claudio, o importante nisso tudo é saber que o seu blog tem atuado positivamente em favor da comunidade.O esquema de privacidade quando se injeta a categoria anônima, não reproduz covardia mas, por uma questão mesmo de se resguardar o comentarista. O que vale é a VERDADE, o mostrar o que não está correto, o que é imoral e inconsequente.O poder público deveria até agradecê-lo por esse espaço uma vez que , já que os que foram indicados para resolver os problemas com os seus devidos CARGOS não agem, a população GRITA socorro.Dá-me pena ver coisas tão erradas , a olhos vistos e, nem sequer uma conversinha ao pé de ouvido tentando minimizar os problemas com os infratores.Parabéns pelo blog, parabéns pelo trabalho coletivo.

Anônimo disse...

Sou funcionario tercerizado da prefeitura se eu colocar meu nome aqui no mesmo dia estarei desempregado, eu só falo o que estou vendo.
Eles querem enganar o povo dissendo que vc tem colocado postagens anonimas para enganar o povo. Mais são os blogs que falam toda verdade deste governo que esta ai.
O medo de não poder manipular os blogs é muito grande!