sábado, 16 de julho de 2011

MAQUINÁRIO COMPRADO OU ALUGADO?



"O Site da PMCG continua anunciando que o maquinário alugado pela Prefeitura das empresas IMBEG E CONTRUSAN foram " adquiridos" pela municipalidade. Alertada pelo autor do Blog Sarcasmo S/A fui buscar a foto de quando o vice Chicão fez a "entrega oficial" no 56º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro de toda a frota. 


Observem o adesivo da empresa .


O aluguel custará cerca de R$14 milhões conforme postagens feitas essa semana nos Blogs do Cleber Tinoco e Roberto Moraes. Neste sábado a "entrega" será feita em Morro do Coco".

As informações são do blog estouprocurandoquefazer.blogspot.com

7 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

A proposito,fiz questionamento ao ver esta foto no jornal sub-oficial,e nao me responderam,afinal o que faz a foto da IMBEG nas maquinas?Questionei se esta empresa tb faz "parceria" no patrimonio da prefeitura,ja que nas obras é fiel e atuante!no jornal sub-oficial falava em "aquisiçoes",agora se sao locaçoes...muito sinistro!!!Alo OUVIDORIA,cade vc?

Anônimo disse...

I- SSO
M- OSTRA
B- EMS DE
G- -------O

RESPONINIDO?

Anônimo disse...

Será que nesta terra de GIGANTES, aonde parece ser mais, mais, mais e nunca menos, menos, menos. Repartições Públicas responsáveis por averiguações etc, estão esperando que alguém faça uma denúncia formal ? acho que não precisaria tanto tempo. AFINAL O TEMPO URGE. OPS, e urge ?

Anônimo disse...

Porque não se comentam os carros particulares alugados,para atender os atuais Secretários da PMCG??
gestão passadas se andavam de Gol Parati!!!
hoje se andam de COROLA!!
Enquanto isso a comauto vira ferro velho de patrimônio Público!!!
-Fazer oque né,so rende se alugarrrrr

COMO DIZ O DATENA,ME AJUDA AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Essa cidade esta uma vergonha, Rosinha anuncia obras e empresas atraidas pelo Fundecam, de fato, porém ela não fala tb que as Empresas estão sem receber a bastante tempo, nem nota baixa de 20mil estao pagando por estar sem dinheiro, Fundecam term dinheiro mas nao tem orçamento, entao nao pode liberar. A cidade esta literalmente quebrada, uma vergonha.....Sem contar que são as mesmas empresas que vencem tudo...

Anônimo disse...

Às vezes me pergunto... Onde está o Ministério Público nessa história??? Existe Ministério Público em Campos???

Anônimo disse...

O MP está, está, está, dormindo. Tem até um aviso pendurado na maçaneta da porta, nele está escrito: Não perturbe e aprenda a votar para não encher tanto o saco.