quinta-feira, 14 de julho de 2011

ROBERTO ELOGIA CARLA, MAS ENTENDE INVIÁVEL CANDIDATURA POR CAMPOS



"apesar dos relevantes nomes de fora, os munícipes de Campos terão maturidade para escolher dentre os qualificados de nossa terra"



O Deputado Roberto Henriques comentou no blog do Bastos acerca da postulação da Prefeita Carla Machado em ser candidata a chefe do executivo do município de Campos. Ao ler a postagem entrei em contato com o nobre parlamentar e o mesmo mostrou-se ético nas palavras e respeitoso com a população de campos.

Roberto disse que respeita demais a Prefeita Carla e que, mesmo considerando-a uma política de respeitabilidade, a sua postulação pelo município de Campos não possui viabilidade por questões de ordem legal.

Além disso, Henriques afirmou que se as questões legais fossem superadas, mesmo assim Carla estaria deixando de cuidar do seu próprio eleitorado para tentar ganhar novos em outro ente federativo, o que seria muito mais complexo.      

12 comentários:

Silvio disse...

Juridicamente, não há nada que impeça a candidatura de Carla Machado à Prefeita de Campos. Desde é claro, que ela mude o seu domicílio eleitoral para nossa cidade. Já existiram vários casos como o dela, que a justiça eleitoral aceitou. Agora, politicamente, só as urnas poderão responder.

Cláudio Andrade disse...

Não sou advogado eleitoral, mas entendo que mesmo em outro município configura terceiro mandato consecutivo.

Cláudio

Anônimo disse...

GAROTINHO DE SAIAS NÃO TA DANDO CONTA DE SÃO JOÃO VEM DAR PITACO EM CAMPOS

Anônimo disse...

Carla tá colocando um balão de ensaio que não tem nada a ver. Ela tem mais é que cuidar do quintal dela porque o Garotinho tá doido pra colocar a turma dele mandando lá.
Nós não precisamos de Carla aqui, precisamos é unir as oposições em torno do Roberto Henriques, que a meu ver é o único que tem forças pra vencer o candidato dessa maquina.

Marcelo Ricardo.

Anônimo disse...

Essa é uma discussão estéril. Já existe jurisprudência no TSE quanto à questão,isso configura 3ºmandato.Eu fico impressionado como vocês ficam especulando algo que se trata de factóide!! Acaba tornando-se chato!

Anônimo disse...

caso ela fosse candidata com certeza iria deixar o quartel da lapa de prontidão.

Anônimo disse...

Independentemente da validade da pretensão sob o aspecto jurídico/eleitoral, me parece completamente absurda e por isso mesmo só posso ver como uma brincadeira tal divulgação.
Quem vem acompanhando o desenrolar da política em São João da Barra, bem sabe que ela não está nem conseguindo administrar seu próprio território!
Como dizia o meu avô, "por favor, conta outra". rsrsrsr
Mas completando,acredito tratar-se de notícia, que repercurtiu mais do que imaginava, objetivando "alfinetar" os ontem seus aliados e hoje opositores.
Ainda, fica a pergunta: e amanhã?
Bom dia.

Anônimo disse...

Que conversa fiada, nem deviam postar um absurdo desse.

Anônimo disse...

Fico aqui penssando, jornalistas calejados em eleições gastar espaço em jornal com uma besteira como esta, por isso que nós estamos nessa cituação, RH, mostra pra esse pessoal o que é política séria.
Campos tem jeito...

Maria do Carmo disse...

Prefeito de Campos será Roberto Henriques!
Se Deus quiser!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem entende um pouquinho de política sabe que toda ação é planejada. Nada acontece por acaso. Carla Machado sabe que seu futuro político em S. J da Barra tem prazo para terminar. Ela fala em se candidatar em Campos para ampliar sua base eleitoral, com objetivo de candidatura a deputada estadual em 2014, pois sabe que S.J.da Barra é pequena para elegê-la. Como existe um vácuo de liderança de oposição em Campos, ela se movimenta nas barbas dos políticos campistas. Esses mesmos deputados que hoje a apoiam poderão beber algo amargo lá na frente. E digo mais, tenho minhas dúvidas se ela quer mesmo eleger seu sucessor. Ela não tem nomes e não está preocupada com isso. Vai apenas representar, pois precisa continuar "reinando". Será que estou errado?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER, SE O NOBRE DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES VAI TENTAR A CADEIRA DE CAMPOS COMO PREFEITO??
E COMO FICOU A SITUAÇÃO DA POLICLINICA DA POLÍCIA MILITAR DE CAMPOS DOS GOYTACAZES ?????