quinta-feira, 14 de julho de 2011

BRUNO DAUAIRE CANDIDATO A VEREADOR POR CAMPOS?



O blog foi informado de que o filho do ex-prefeito de São João da Barra Betinho Dauaire, o jovem Bruno poderá ser candidato a vereador pela cidade de Campos dos Goytacazes.

A informação surgiu de algumas conversas dentro dos estúdios da Rádio Diário FM.

O motivo seria um só: sendo candidato pela terra do novo Eldorado, o jovem blogueiro estaria comprometendo a futura nominata do seu pai, pois fatalmente e por questão de sangue, Bruno seria o nome preferencial de Betinho e isso poderá atrapalhar os naturais acordos políticos.

Caso a informação se concretize, teríamos mais um nome na disputa por uma cadeira na Câmara de Campos.

O blog abre espaço para que o jovem Bruno possa apresentar a sa versão dos fatos, caso entenda pertinente. 

9 comentários:

Luis Geraldo Mothé disse...

Cláudio, vejo com bons olhos essa candidatura. Nos tempos em que comecei acompanhar a política local você talvez ainda não devia ter nascido. Mas a política aqui no interior de nosso estado era muito misturada, era uma grande região com grandes nomes e não tinha tantas cidades e tantos nomes por cidades. Um grande homem que lutou pela nossa região foi o avô deste rapaz, que trouxe cá grandes conquistas, apesar de ter um foco com a região que hoje é São João da barra, mas como disse a luta era por um todo o que trouxe benefícios para nós campistas também. Acho que reflexo disso foi a votação de mais de 6mil votos de Betinho Dauaire em campos nas eleições de 2006 para deputado. Agora vem o seu filho, que demonstra bastante desenvoltura e engajo. Se for puro sangue como parece, já ganhou meu voto. Soa personalista meu comentário, mas porque a admiração é grande para quem viveu os tempos que vivi, de política limpa e compromissada com o bem público e não esse oba-oba de agora.

Anônimo disse...

BRUNO,SE SEGUIR A POLÍTICA DE HONESTIDADE DO SEU AVÕ E SEU PAI,QUE NUNCA SE ENVOLVERAM EM NENHUM ESCANDOLO,PODE CONTAR COMIGO TEM MEU VOTO.

Anônimo disse...

Esse garoto vai longe.

Anônimo disse...

Vereador , Prefeito, Deputado Estadual oito, isso mesmo oito vezes e sempre pelo dificil PMDB, e sempre exercendo cargos de destaque no Legislativo Estadual. Também foi Secretário de Estado no Governo Moreira. Falamos do eterno Deputado Alberto Dauaire.Certamente isso tudo, não é por acaso, Ai, Bruno é só iniciar a trajetória, mas para chegar lá, só com 20 anos para cima, abraço ao Betinho...

renan sampaio disse...

seria muito bom para o povo de campos ,pois um jovem talentoso e inteligente.o que é muito dificil na plitica atualmente.
mas é puro factoide ,não condiz com a realidade vivida por ele ,que se dedica as questões de nossa querida são joão da barra.como exemplo estivemos no posto médico de barcelos no dia 13 de julho por volta das 15 hs, para apurar denuncia. que um paciente morreu no dia anterior por falta de atendimento medico adequado e falta de estrutura.o bruno vai ajudar bastante na eleição de seu pai em sjb.quem sabe em outra oportunidade o povo campista possa contar com esse brilhante jovem .

Anônimo disse...

Fala sério,mais um forasteiro aqui na nossa terra não,o pai foi Prefeito de São João e nem lá ficava e ainda quer ser de novo e ainda trazer o filho para Campos fala sério e qual a trajetória desse menino?
Vocês já ouviram falar no que ele já fez enquanto político para Campos ou outro Município?

Anônimo disse...

Parabéns Bruno seu avô foi deputado 8 vzs,seu pai fez 6 mil votos em campos para deputado,portanto a familia também é querida em campos e são joão da barra,vc tem futuro conte comigo.

Jean Azevedo disse...

Esse é 10, Campos precisa de renovação...Esse nome é forte...Esta família Dauaire ainda terá muito por fazer pela nossa região..SJB merece e Campos Precisa.

Jean Azevedo disse...

Seu pai é um exemplo de político que o nosso País precsia. Trabalhar para o seu pai foi uma das minhas maiores alegrias como profissional, pois sempre pedia para fazer a coisa correta, independente de qualquer coisa, como fiscal que fui de muitas obras de sua ultima administração. Parabéns Bruno Dauaire seria uma grande vitória para nossa Campos, ter um Dauaire por aqui. Muito sucesso meu amigo.