sábado, 16 de julho de 2011

GAROTINHO DIVULGA PESQUISA E MOSTRA ROBERTO EM POSIÇÃO INICIAL CONFORTÁVEL



O Deputado Federal Garotinho divulgou agora no Programa Entrevista Coletiva um pesquisa eleitoral. Mesmo não apresentando os critérios adotados, o parlamentar diz que o Deputado Estadual Roberto Henriques aparece em terceiro lugar.

O fato relevante é que mesmo discordando da pesquisa publicada por Roberto Barbosa em seu blog, Garotinho corrobora no sentido de que as colocações são as mesmas. Rosinha em primeiro, Arnaldo Vianna em segundo e Roberto em terceiro.

Nesse contexto, Roberto Henriques, mesmo não sendo candidato declarado, ao meu sentir aparece bem posicionado se levarmos em conta a distância considerável que ainda temos do próximo pleito.

Não sei qual será a decisão de Henriques, mas fazendo uma observação sem paixão partidária, entendo que devido à dificuldade das forças de oposição em extraírem um nome novo e com capacidade de voto, Henriques surge não como um nome novo, mas como uma alternativa viável, para evitar que o pleito de 2012 não seja meramente protocolar.  

7 comentários:

Anônimo disse...

e é emgraçado né, como você sempre faz algo pró Roberto, vc acha q ngm percebe isso? mto estranho...
Antes era Albertinho,agora é Roberto?quem será o próximo?

Anônimo disse...

Que venha o Roberto Henriques e será o nosso prefeito da mudança!! CA

Anônimo disse...

O deputado Roberto será nosso próximo prefeito pode acreditar,aqui em Guarus toda a população esta do seu lado e o apoiando,pode acreditar!!!Maria de Lourdes de Custodopolis!!!

Anônimo disse...

Campos vai ter novamente um prefeito de Guarus, Vamos junto sr. Roberto Henriques, já valeu o meu voto para Deputado agora vai ser para prefeito.

Anônimo disse...

Dr. Claudio, não tem como esconder, a vontade que o povo de Campos tem de sair dessa mesmice e colocar uma pessoa capaz de dar um novo rumo a esta cidade é enorme. Roberto Henriques em 45 dias na prefeitura provou que pode ser esse nome. E ainda ouso a especular que pra eles admitirem que o Roberto Henriques está em terceiro, ´não duvido nada que ele já esteja em primeiro lugar.

Mírian Reis.

Vânia Angelina disse...

Dali deputado, vai ser nosso Prefeito se "DEUS quiser. Fora Garotinhos, seu tempo em Campos já acabou faz tempo, as urnas para deputado mostrou isso, só cêgo para quem não quiser enxergar. O povo quer mudança com honestidade, e não bandidagem.

Rafael augusto disse...

Eu voto em Roberto para prefeito!!!