segunda-feira, 11 de julho de 2011

ARNALDO VIANNA ACUSADO DE SER FUNCIONÁRIO FANTASMA



A polêmica envolvendo um suposto funcionário fantasma na AME - Atendimento Multidisciplinar ao Educando - caiu como uma bomba na cidade de Conceição de Macabu. Apesar de errado, o caso passaria despercebido se o suposto "fantasma" não fosse o ex-deputado federal e ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna (PDT).
 
A denúncia foi apresentada há algumas semanas, durante uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, pelo vereador Toninho da Saúde (PP). Segundo o vereador, vários cidadãos de Macabu apresentaram constantes reclamações junto a Secretaria de Saúde e também ao Legislativo Municipal, porque o médico faltou vários dias de trabalho, deixando os pacientes sem atendimento e sem uma explicação cabível.
 
Para o vereador do PP, a conduta de Arnaldo não condiz com a de um médico que deveria atender aos pacientes com respeito. "A falta do médico ao posto de trabalho prejudica, e muito, a nossa população de Conceição de Macabu. Queremos profissionais que possam estar prontos para o trabalho. É por isto que a nossa saúde está deste jeito e o Hospital passa por este caos. 

As nossas crianças, que são os pacientes daquela unidade, não podem passar pelo transtorno de vir de longe e ficar sem atendimento", afirmou.
 
Toninho da Saúde disse ainda que vai continuar acompanhando estas denúncias envolvendo a Saúde em Conceição de Macabu, denunciando sempre que surgirem novos fatos. "Até que esta situação do ex-deputado se resolva. Não queremos que ele saia, mas que atenda os pacientes nos dias em que forem agendados", enfatizou o vereador, que foi ainda mais longe: "Queremos saber também se ele está recebendo o salário de forma integral. Quem falta ao trabalho tem que ter o salário descontado", concluiu.
 
Desde que encerrou o seu mandato na Câmara dos Deputados, no dia 31 de janeiro deste ano, Arnaldo Vianna tem dedicado o seu tempo ao exercício da medicina, ofício que conduziu por muitos anos e que o levou à carreira política. Ele atende pacientes em Campos, sua cidade natal, e também em Macabu, onde está lotado para atendimento na AME, casa recém inaugurada pela Prefeitura Municipal para auxiliar no melhor relacionamento aluno-aprendizagem.
 
A ligação de Arnaldo com Conceição de Macabu vem desde o início do Governo Tedi, quando o parlamentar direcionou algumas de suas emendas no Congresso para a cidade. Nas eleições de 2010, Arnaldo foi um dos candidatos a deputado federal apoiados pela Prefeita.
 
A equipe de Jornalismo do Expresso Regional esteve na AME para averiguar a veracidade das denúncias apresentadas, mas as funcionárias da casa e uma senhora que se identificou como Diretora da unidade, não quiseram prestar qualquer esclarecimento. Nem mesmo, se Arnaldo ali trabalhava. "Tudo isto é com a Secretaria de Saúde", resumiu a mulher.
 
A Secretaria de Saúde também foi procurada para se pronunciar, porém, até o fechamento desta edição, não havia sido dado qualquer esclarecimento. As informações são do Expresso Regional on line.

Leiam a matéria na íntegra aqui MATÉRIA DO JORNAL 

O blog, desde já abre espaço para que o médico Arnaldo Vianna possa apresentar a sua versão dos fatos caso entenda pertinente. 

23 comentários:

Gilac disse...

Grande abraço do Príncipe Willians!

Anônimo disse...

POIS É, VOCES AGORA NÃO VÃO FALAR QUE OS CULPADOS SÃO GAROTINHO E ROSINHA NÉ.

Anônimo disse...

Secretário de agricultura de conçeição, sr. Luis Otávio Oliveira Soares, Tato, esse é Leal, é amissíssimo de Arnaldo.

Anônimo disse...

SE O DOUTOR ARNALDO FALTOU ALGUNS DIAS, É EXPLICÁVEL. COMO TODO SER HUMANO, DEVE TER TIDO SEUS PROBLEMAS. QUAL O PROBLEMA ? É TOTALMENTE JUSTIFICÁVEL, COMO ELE DEVERÁ COLOCAR PARA A POPULAÇÃO. BJ NO CORAÇÃO DR. ARNALDO VIANNA, PREFEITO DO CORAÇÃO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.

Despetalada22 disse...

Quem não sabe passe a saber que este vereador Toninho era aliado da Prefeita e após um acordo interno passou juntamente com o Presidente da Câmara-Marlon a fazer oposição à Prefeita. É notório que esses vereadores está para atrapalhar e não para somar forças para o desenvolvimento da cidade. Por favor, deixem a prefeita trabalhar.

Anônimo disse...

Não cabe ao Secretario de Agricultura Tato,so por ser amigo de A ou B,tenho certeza de que o Médico Arnaldo Vianna se justificou ou teve algum problema e sei que o Secretario é amigo também do Deputado Garotinho como é do Arnaldo,ele é de paz e amigo dos amigos,ele realmente é Leal.

Anônimo disse...

Se ele faltou deve ser punido e será que proucuraram o médico arnaldo viana para ver o que aconteceu?
independente dele ser amigo do secretario e nada justifica esse comentario maldoso de quem fez,falando da amizade,conheço bem o tato e sei do seu carater,inveja mata e a professora que o fez,esta tao preocupada por que?

Anônimo disse...

esse jornalzinho ae é o que garotinho tem uma coluna de pagina inteira,ja começaram a perseguir arnaldo de novo,mas se ele faltou tem de ser punido.

Anônimo disse...

QUE COISA! aRNALDO ESTÁ INDO A cONCEIÇAÕ DE MACABU SIM,POIS EU MESMA LEVEI 1 CRIANÇA ACOMPANHADA DA MÃE PARA DIAGNÓSTICO DE DEFICIT DE APRENDIZAGEM. FICA MINHA PERGUNTA ELE É LOTADO NO PU DA SALDANHA mARINHO, O GOVERNO ATUAL QUER ELE LÁ?NÃO .......... E O MEDO?
aRNALDO CONTINUE COM OS TERÇOS E BENÇA-SE;INVEJA , AFINL VC TEM PROFISSÃO
BEIJOS DAQUELA QUE O AMA DE PAIXÃO!
VERINHA CARDOSO

Anônimo disse...

O Q TEM O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA HAVER COM A MEDICINA?

Anônimo disse...

Faltar agora significa ser funcionário fantasma? Essa chamada está muito partidária. Tira uma licença por "estafa", Dr!

Rodrigo Carvalho disse...

Fantasminha camarada desde sempre né Dr...desde dos tempos de Prefeitura,tem coisas que nem o tempo pode mudar...

Anônimo disse...

Fui chefe do Tato em um trabalho ano passado, e confirmo sua eficiencia e lealdade. Chocolate.

Anônimo disse...

amanhecé ainda sem entender o que tem haver o Sr Secretário de Agricultura haver com "as faltas"(se é que foram tantas assim) do dr Arnaldo França Vianna?
O Secretário de Agricultura é relógio de ponto?
q coisa! Sabem o que é isso? Não ter mais o que fazer...... se meter no município dos outros!
olhem o nosso! HGG HFM e postos de saúde.

Anônimo disse...

Ao anônimo de 11 de julho de 2011 16:00,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só isso que merece seu comentário. Só isso é olhe lá!

Anônimo disse...

e vcs acham q Dr Alnaldo vai se explicar em blog? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrrsrsrsssssssssssss

Anônimo disse...

e vcs acham q Dr Alnaldo vai se explicar em blog? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrrsrsrsssssssssssss

Anônimo disse...

Dr. Claudio,sou Macabuense e estou super feliz desse Médico estar atuando na cidade,não votei na atual Prefeita e tenho que reconhecer a sua luta,assim também como o ex Prefeito de Madalena,o Dr. Gerdal atua como Médico aqui,são competentes e sei que a sua vinda não tem nada haver com ser ou não amigo do Secretário de Agricultura,que diga de passagem tem trabalhado com muita disposição,Saúde é Saúde e amizades e Agricultura não tem nada haver com a atuação do Dr Arnaldo e a seu contrato de trabalho.
As pessoas estão adorando o atendimento do mesmo,tanto no Posto de Saúde como no AME e votei no Garotinho para Deputado Federal em Macabu,posso falar com tranquilidade.

Rosalia Tavares disse...

Bom dia,
antes de publicar qualquer nota a mesma deveria averiguar a veracidade dos fatos,pois EU mãe fui atendida por este fantasma, e como funcionaria devo estar louca pois ando trabalhando com um "fantasma"e quanto ao Secretário de Agricultura "TATO" não devemos misturar vida profissional com particular vcs devem der mais profissionais ao divulgar qualquer noticias.
ROSALIA TAVARES (MACABU)

Anônimo disse...

Rodrigo, vc é Coronel Bolinha doente!!!!!
Cuidado, pois ele passa por cima de quem não faz as suas vontades.
O menininho é birrento!!!!!

Vitório Vigor disse...

É inadimissível que um médico como Dr. ArnaldoVianna, de boa índole, humano , vindo de uma família exemplar possa permitir que seja conhecido como funcionário fantasma.Se comprovado essa mutreta, é motivo de desencanto para muitos de seus eleitores, seus pacientes e amigos. Como somos tomados de tantas surpresas nessa vida, quem sabe essa será mais uma.

Anônimo disse...

Deixem eles atacarem e enquanto isso ele vem trabalhando e atendendo bem o nosso Povo Macabuense e hoje trabalhou muito e atendeu,obrigado Prefeita pelo médico humano que temos hoje na nossa terra e olha que eu não o conhecia,parabéns.

Anônimo disse...

Não acredito que ainda existe este tipo de perseguições a um médico que faz da medicina a sua vida e com dedicação,a Prefeita acertou em leva-lo para atuar em Macabu e o ex Prefeito de4 lá,nem em Macabu mora,ele é Campista como eu,não voto em PT e sei também da conduta do secretario de agricultura de lá,quando foi diretor do DETRAN foi muito competente e cumpridor do horário e era um exemplo de chefe,pelo que me falam os amigos que lá trabalham,nós temos saudades do Tato,nem o conheço e sei que ele não aceitaria fantasma e nem o Arnaldo,que tem coração e sabe o que o povo precisa de carinho e atenção,deixem a Prefeita trabalhar e esse ex fique no seu lugar,que é Campos,empresário,dono de bar,você já teve a sua oportunidade e não deve ter feito por que o seu candidato perdeu né?
beijo no coração.