sábado, 16 de julho de 2011

"QUINTA AVENIDA NO SHOPPING 28"


“Quinta Avenida”

O Shopping Avenida 28 realizará nos próximos dias 14, 21 e 28 de julho e 4 de agosto o evento de moda "Quinta Avenida".  Trata-se de uma sequência de palestras ministradas por profissionais renomados que se destacam no mundo fashion. As palestras acontecerão no hall das escadas rolantes, no interior do Shopping, sempre às 19h. A entrada é franca. O objetivo do evento é apresentar as últimas tendências da moda às pessoas e profissionais que lidam com o assunto, além de dar dicas para quem quer andar sempre bem vestido.

Programação:

Dia 14/07 – 19h – Palestra: "Moda Praia e Lingerie - Use e Abuse". Palestrante: Geisa Lobosco - Estilista e consultora do Sebrae junto ao Pólo de Moda de Friburgo. Desenvolveu para grife de lingerie uma bem sucedida coleção, com beleza e sensualidade, para mulheres que tiveram seios amputados pelo cirurgia contra o câncer. Sabe tudo sobre moda praia e vai contar o que estará nos balneários mais bacanas do país no verão 2012. 
        
Dia 21/07 – 19h – Palestra: “A História do Jeans”. Palestrante: Lu Catoira - Jornalista, editora, produtora, consultora de moda. Está há 30 anos na moda produzindo matérias para sites, jornais e revistas como O Globo e World Fashion. Colaboradora de revistas como Moda Brasil, Criativa e Moda Moldes, e editora de revistas como Pais e Filhos e Desfile. Professora do curso de extensão e Pós Graduação do SENAI Cetiqt. Editora dos livros “Jeans, a roupa que transcende a moda” e “Moda jeans, fantasia estética sem preconceito”.

Dia 28/07 – 19h – Palestra: “Tendência Moda Masculina Verão 2012 – o que está e o homem que vai usar”. Palestrante: Lula Rodrigues – Jornalista, editor e produtor de moda masculina. Presença certa em eventos de nacionais e internacionais como “expert” em moda masculina. Edita o seu badalado blog no globo.com e Ueba TV, com cobertura dos mais conceituados eventos e entrevistas com quem enaltece a moda universal. Editor do livro “Manual de Estilo Borelli”, que celebrou os 30 anos de marca da consagrada grife masculina Borelli. Jornalista de moda masculina do Caderno Ela, do jornal O Globo.

Dia 04/08 – 19h – “Tendência Moda Feminina Verão 2012 – Roupas e Acessórios”. Palestrante: Marcia Disitzer - Editora de moda do Jornal O Dia, jornalista formada pela UFRJ.  Trabalha com moda há 20 anos. Colaborou com o site Chic, Glorinha Kalil e colabora com a revista Vogue, é co-autora com Silvia Vieira do livro " A Moda como ela é" da editora Senac Nacional e “Delícia Receber”, de Lenny Niemeyer, da editora Objetiva. Professora do curso 'Fashion Business', da Fundação Getúlio Vargas.



Informações: Marcelo Ritter: 9966-5684
Nathália Lima: 9812-7580 / 2731-2743 (horário comercial)

Um comentário:

Carlos Frederico Silva disse...

Claudinho amigo especial de tantas jornadas. Seu blog é um sucesso. Obrigado pela nota do Quinta Avenida. Apareça. Será um prazer. Abraçã
C. Frederico