sexta-feira, 8 de julho de 2011

ROBERTO HENRIQUES DIZ QUE O PR PRECISA DE UMA LIMPEZA



“Esses aliados do deputado Garotinho que seguem uma cartilha retrógrada deveriam ir para a geladeira"

O deputado Roberto Henriques (PR) comentou hoje (08) sobre a sua situação no PR. Evitando falar em troca de partido, ele afirmou que a Executiva Nacional deveria aproveitar a turbulência para começar a fazer uma limpeza na legenda. “Esses aliados do deputado Garotinho que seguem uma cartilha retrógrada deveriam ir para a geladeira. Essa seria uma grande atitude da Executiva Nacional. Assim, os políticos que desejam trabalhar de forma impessoal ganhariam mais espaço”, afirmou Henriques.

Traíra? — Ao tomar conhecimento que teria sido chamado de traíra por Garotinho, o deputado levou na brincadeira. “Ele me chamou de traíra? Acho que sou um peixe mais inteligente e ele sabe disso. Um golfinho, quem sabe”, ironizou o deputado, que recentemente chamou Garotinho de leão em dente.



Fonte: blog do Bastos

6 comentários:

Vânia Ribeiro disse...

É isso ai sábio Roberto Henriques, quem é Garotinho para falar em traição, todos que não assinam na sua cartilha ditadora é para ele traidor. Um grupo tem que ser respeitado! e isso Garotinho não sabe o que é! ele manda e todos abaixam a cabeça, esse cara vai ter o que merece, e não vai demorar, podem acreditar na justiça divina. E a nacional do PR tem que começar colocando para fora esse DITADOR que não entrou para o século XXI. FORA GAROTINHO, do PR e do BRASIL.

Anônimo disse...

É isso aí Deputado mostra para esse garotinho que você não é mole e sim duro na parada.Ele está é com medo de ter você disputando as eleições no ano que vem e sabe que você é duro na queda . É Deputado você é um homem do bem e não um forasteiro como ele , o garoto tem que tomar cuidado ele hoje em campos já é visto até como o CHUK.... Somos você Deputado Roberto Henriques rumo a VITÓRIA........Parabéns

BARNABÉ disse...

DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES, NUM LIGA PARA ISSO NÃO, ELE O CHAMOU DE TRAIRA, PORQUE ELE TEM MEDO DE ESPINHAS. ELE GOSTA MUITO É DE COMER MINGAU E SOBREMESAS... ABRAÇÃO.BARNABÉ.

Anônimo disse...

...E para quem não se lembra,vale apena lembrar que Garotinho,NUNCA eu disse NUNCA ganhou uma eleição sem Roberto Henriques ao seu lado,então é só refletir ano que vem Garotinho sem Roberto vai ficar chupando dedo!!!!Dale Roberto Henriques o homem que não para!!!João Augusto de Goitacazes!!!

Anônimo disse...

Roberto Henriques foi a coisa mais sábia que fez até hoje, se livrou do bolinha... parabéns pela proeza. Tem gente que não tem coragem de bater de frente com ele por medo ou por comodismo.

Nilda Soares Matta disse...

Parabens pela sua independencia deputado.
ao contrario do garotinho, continue ao lado do povo, pq vc vai longe assim.

e dxa o garotinho pra la.. criança nao faz mal a ngm!!!