sexta-feira, 8 de julho de 2011

EQUIPE DA GUARDA ESTACIONA EM FRENTE A GARAGEM DE PRÉDIO


Um amigo internauta enviou essa foto tirada agora à noite. Dois guardas municipais estacionaram em frente a garagem de um prédio na Rua 13 de Maio, logo após o supermercado Superbom. Com todo o respeito devido à guarda, mas o exemplo é a alma da boa conduta.

15 comentários:

Sobral disse...

...e desde quando eles dão exemplo? Estacionam aqui na Pelinca embaixo da placa escrita TAXI.Os poderosos do trânsito "cochilam" muito.

Pedrão do Mercado disse...

Desde quando eles dão exemplo? Passam no sinal vermelho, estacionam no meio da rua, guardas pilotando sem capacete etc etc etc etc

Anônimo disse...

Cochilam também os condutores de Campos que não dão exemplo algum.E aqui mesmo na nossa Pelinca jogam o carro em cima dos pedestres em cima da faixa.Quanta pouca vergonha.

Anônimo disse...

Quem são eles para dar exemplo?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Quem são eles para dar exemplo?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Eles podem as leis não são pra eles cumprirem e sim os palhaços?

Gustavo disse...

Essa semana presenciei uma verdadeira cena de abuso de autoridade. Dois guardas gritando com um motorista prox a FDC. Treinados em mau servir os cidadaos, nao se pode esperar nada melhor desta categoria. Nao conhecem regras de transito, tao pouco regras de civilidade. A guarda esta em maos fracas que nao toma nenhuma providencia.

Anônimo disse...

peraí qdo falta guarda reclamam qdo tem reclamam , eles IMPEDIRAM a entrada ou saída de algum morador?, ei! manda eles aki pra frente de minha casa
Vera Cardoso

Jovênia Justina disse...

D.Vera.
Estamos mandando agora mesmo a Guarda Municipal pra frente da garagem da sua casa. Ok?

Anônimo disse...

Jovênia, estou esperando......"quem estão mandando"? podem vir...........eu entro eu saio e eles ficam aqui!

Anônimo disse...

grande novidade!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O maior problema e que os inocentes pagam pelos pecadores. Em todo lugar tem os maus exemplos e nós brasileiros como de costume julgamos todos pelos piores atos e nunca pela melhor atitude( alguém noticiou o guarda que apagou o incêndio e salvou a menina ) não.

Adriano disse...

Ninguém procura saber o porquê da viatura estar ali,se foi alguma ocorrência,se estão a trabalho ou não.O problema é que quando precisam da Guarda Municipal ela está lá,muito mais rápido que a PM.Mas quando fazem algo que chame a atenção tratam logo de tirar uma foto.Pode ver que quem enviou esta foto ao Blog,nunca usa o cinto,nunca respeita pedestre na faixa,etc ..etc..

Anônimo disse...

ADRIANO, EU SOU COMPLETAMENTE ERRADA,POIS NÃO USO CINTO, SÓ EM VIAGENS(GRANDE ERRO MESMO),MAS ME SINTO TRAVADA E DIRIJO MELHOR SEM ELE; QUANTO AOS PEDRESTRES EU PARO, PRINCIPALMENTE ALI EM FRENTE AO PALÁCIO DA CULTURA E AS LOJAS LEADER.
ADRIANO, SE VC CONHECE ESSES GUARDAS ,POR FAVOS MANDE PRA FRENTE DE MINHA CASA, POIS A Sra JOVÊNIA PROMETEU E ELES AINDA NÃO CHEGARAM SIGNIFICA QUE ELA NÃO "MANDA NADA'!!!
VERA CARDOSO

Anônimo disse...

um dia desses eu estava parada no sinal e um carro da guarda ao lado. Passaram 2 adolescentes com sinal fechado,de bis e sem capacete.
Eles fingiram que não viram e foram embora.
Não entendo muito de leis de trânsito, mas não seria o caso de parar os condutores?