segunda-feira, 4 de julho de 2011

PROMOÇÃO MINISTERIAL OPINA PELA CASSAÇÃO DE JOÃO PEIXOTO.


O Ministério Público Federal fez promoção nos autos do processo nº6934-882010.6.19.000 opinando pela cassação do mandato eletivo de Deputado Estadual de João Peixoto. O autor da ação é o ex-candidato Cléber Ribeiro Afonso.
Vale ressaltar que o Ministério Público entendeu por não acatar qualquer das preliminares argüidas pelo parlamentar. O tema em comento no bojo da ação refere-se a possível distribuição de lanches em troca de votos e a realização de transporte irregular de eleitores no dia das eleições de 2010.




5 comentários:

Anônimo disse...

DEMORÔ!!!

Anônimo disse...

Claudio xinez.

Vc acende uma vela para o + e -, entenda o mais e menos , um ceu outro AGM

Anônimo disse...

ÓTIMA NOTÍCIA..
Vemos o Roberto Henriques e a Clariss Garotinho,trabalhando bastante nesse pouco tempo, arrisco me dizer que já fizeram mais do que esse homem em anos de mandato...

Anônimo disse...

concordo com o anônimo das 2:00h, os tanto Roberto, quanto Clarissa vem destacando-se não só em nossa região, mas em todo o estado.
João "Doompa Loompa" Peixoto é apenas um aproveitador do sistema.

Robinho disse...

JOÃO PEIXOTO É HOMEM SÉRIO, NÃO PRECISA DE ABA PARA SE ELEGER. UM DEPUTADO QUE AO LONGO DE SEUS MANDATOS SÓ AUMENTA SUA VOTAÇÃO´É PORQUE ESTÁ TRABALHANDO PARA O BEM ESTAR DA SOCIEDADE. ALGUNS FICARAM PELOS CAMINHOS, ELE CONTINUA FORTE, TÃO FORTE QUE FOI O MAIS VOTADO DE NOSSA REGIÃO. DEUS TE ABENÇOE DEPUADO...