segunda-feira, 4 de julho de 2011

COMEDIANTE É AGREDIDO DURANTE SHOW EM SÃO PAULO

 
 O ator, mágico e comediante Ben Ludmer foi agredido por um espectador na madrugada deste sábado (2), durante apresentação de stand-up comedy no Teatro Folha, na região central de São Paulo. Ludmer conta que estava há apenas três minutos no palco, quando fez piada sobre a dificuldade que os gordos - como ele - têm em andar de avião e perguntou a um homem, também gordo e sentado na primeira fila, se ele já tinha andado de avião.

“Já, com a sua mãe”, foi a resposta do espectador. “Senti que o clima pesou e tentei jogar a piada para o meu lado dizendo: ‘Vaca não voa’. Quando eu vi, ele já tinha subido no palco. Levei um murro na cara, ele me derrubou, fomos parar na coxia, com ele me batendo”, relembra o comediante. As informações são do Portal G1.

3 comentários:

Francisco disse...

Como não tem em seu blog um post atual sobre o movimento de paralisação dos professores e demais funcionários públicos municipais de Campos. Peço licença para colocar aqui um comentário sobre a mídia vendida de nossa cidade.

" Interessante como nenhuma mídia de jornal escrita ou online e de televisão informa sobre a paralisação nesta terça dia 05/07 dos professores municipais. Estamos mesmo em uma cidade vendida ao poder público. Se não bastasse algumas dessas mídias ainda publicam nas véspera da paralisação notícia que a prefeita vai dar em julho aumento através do Plano de Cargos. Ela tem que entender que isso é uma obrigação que já deveria ter sido colocada em prática desde o ano passado e que o nosso movimento vai muito além de questões salariais.
Até lá e que todos nós compareçamos ao ato democrático e verdadeiro contra uma política podre que está levando as escolas a falência.

Alex disse...

Qualquer agressão física é intolerável, mas a piada do humorista realmente foi mt infeliz. Aliás, nesse tipo de show a grande maioria dos artistas força mt a barra, piadas sem graça e preconceituosas. Que sirva de exemplo para não apanhar mais uma vez.

Anônimo disse...

o cara é um humorista, que tambem é gordo, e utiliza seu proprio corpo como piada, quem vai assistir a show de humor no mínimo deveria estar ali para se divertir e não preparado para uma luta. "viva o gordo"