quarta-feira, 6 de julho de 2011

O 'DEDO' POLÍTICO NAS LINHAS DE ÔNIBUS II




O blog foi informado de que uma empresa do “Brasil” possui dois sócios. Um deles é proprietário de vasto conglomerado de comunicação e o outro é presidente de um setor com sigla indicativa extensa de onze letras.


Nesse contexto entra em cena um parlamentar recém empossado. O dito legislador acordou que fará força para que as linhas de ônibus que ligam uma cidade da planície a uma com nome de santo e a de nome de santo que vai até uma cidade bem fria conhecida por ter uma famosa rua de compras sejam substituídas. Além disso, o parlamentar usará seu prestígio para que um dos sócios de uma empresa do “Brasil” retire uma ação judicial proposta em face de uma empresa capixaba que “Colla”.

Como prêmio, o parlamentar receberá apoio financeiro de um sócio e espaço de mídia do outro, incluindo um forte canal de Televisão.

. Tudo visando às eleições de 2012.   

9 comentários:

Anônimo disse...

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
CODEMCA
Tendo em vista parecer da Comissão Permanente de Licitações, aprovo
os atos praticados no processo no 2011.010.000031-3-PR, HOMOLOGO
o resultado do convite nº 006/11, e, em conseqüência, ADJUDICO
o seu objeto, contratação de empresa especializada para a execução
de serviços de manutenção, zeladoria, limpeza e conservação
do Shopping Popular Michel Haddad, com fornecimento de materiais,
equipamentos e mão de obra, por período de 12 (doze) meses, à licitante
vencedora GRUPO AMX SERVIÇOS E PARTICIPAÇÕES LTDA
com o valor total de R$ 78.948,96 (setenta e oito mil, novecentos e
quarenta e oito reais e noventa e seis centavos)

CARAMBA!!! R$ 6.579,08 por mês para cuidar de dois banheirinhos com dois fuicionários dentro do camelô????? É, desse jeito não vai ter reforma naquele lugar!
Jivago mais uma vez me surpreendeu

Anônimo disse...

Pois é.Falar mais o que.pena que a massa da população não tem acesso a blogs e outras informações, além de não ter "vontade" de saber destas coisas.
Hoje o ceto é o errado e o errado é o certo.

Anônimo disse...

Que absurdo, eles pensam que somos otarios? Ah, eu acho que eles pessam que somo como eles. É muito dinheiro para cuidar de banheiro.
Imagine o preço para cuidar de banheiro da rodoviária?

Anônimo disse...

Jivago e os banheiros do camelô!!!!!!!!! Com certeza foi a tão prometida mudança por lá.
Quanto custa afinal o valor do cemiterio?

Anônimo disse...

Quanto custa o valor do camping de farol?
É Jivago, vc vai ter que se explicar.

Anônimo disse...

DAVA PARA CONSTRUIR DOIS MARAVILHOSOS BANHEIROS. QUE VERGONHA

Anônimo disse...

Tem que ser um gestor muito idiota para fazer esse serviço atraves de carta convite.
Quanto custa para cuidar do shopping estrada?

Anônimo disse...

Por favor faça uma materia sobre o assunto, a população merece saber

Anônimo disse...

Me parece que tiraram esse Jivago para Judas. Não posso me calar. Vamos lá: Pagar R$ 6.579,08 por mês com fornecimento de material e equipamentos podemos concluir que é até um valor economicamente vantajoso.
Se considerarmos que são 2 funcionários por turno, um total de 4 funcionários recebendo R$ 639,26 cada (segundo sindicato da categoria), total de R$ 2.557,04, mais o valor de impostos (INSS, ISS, PIS, COFINS, CSLL... enfim todos nós sabemos a carga tributária do nosso país, dando um total de R$ 5.114,08. Com isso sobra para a empresa R$ 1.465,00 para a empresa administrar para pagamento de materiais e é claro o lucro, afinal de contas ainda não conheci nenhuma empresa que vise o prejuízo. Qualquer dúvida existe uma tabela no site do TCE com a base de preços e estes estão abaixo.

Conclusão: Tem um alguém tentando enganar a opinião pública, talvez por inveja, desocupação... Essa pessoa não teve nem a inteligência de dar um espaço de tempo entre um comentário e outro. Coisa Feia.
Dr. libera por gentileza esse comentário, já que não teve um mínimo de cuidado em liberar essas acusações sem ao menos fazer uma simples equação.
E antes que alguém insinue, vou logo falando, moro em Campos e trabalho em São João da Barra, na Prefeitura, onde tem muita coisa absurda pra noticiar, mas que não tem publicidade.