segunda-feira, 4 de julho de 2011

FMIJ ALUGA TENDAS POR R$ 77.900 REAIS PARA ENCERRAMENTO DO PROJETO MUNDO INFANTIL

EXTRATO DE CONTRATO
PROCESSO n.º 2010.044.000020-8 - PR
CONVITE nº 004/2011
CONTRATO Nº 020/11
OBJETO: LOCAÇÃO DE TENDAS PARA REALIZAÇÃO DO ENCERRAMENTO DO PROJETO MUNDO INFANTIL DA FMIJ.
CONTRATANTE: FUNDAÇÃO MUNICIPAL DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE 
EMPRESA: POMPERMAYER E SILVA LOCAÇÃO DE TENDAS LTDA
VALOR GLOBAL: R$ 77.900,00 (setenta e sete mil e novecentos reais).*
Publique-se
Campos dos Goytacazes, 15 de junho de 2011.
Mário Lopes Machado
Matrícula 21588
= Presidente da FMIJ =

7 comentários:

Anônimo disse...

interessante... bem próximo do valor do teto máximo para uma carta convite.... que se nao me engano gira nos R$ 80.000,00 (oitenta mil reais)

ATT.
Rafael

Anônimo disse...

Isso tudo pq o Professor Mário Lopes explicou o motivo da contratação da empresa de Buffet e Camarim na absoluta, quanta maldade Cláudio, procurando pelo em ovo.

Anônimo disse...

em Campos, tudo é muito interessante, inclusive a inércia do Ministério Público;.

Medo.

Anônimo disse...

Dr, já leu isto ?

Que absurdo!!!

http://acidadecontraocrime.blogspot.com/2011/07/confusao-vista.html

Anônimo disse...

quem sou eu:
"O Tribunal Superior Eleitoral divulgou na semana passada o tamanho e o perfil do eleitorado brasileiro. Quanto ao grau de instrução, dos 135,8 milhões de eleitores, 5,9% são analfabetos, 14,6% dizem saber ler e escrever, mas não frequentaram a escola, e 33% frequentaram a escola mas não chegaram a concluiro o 1º grau. Na soma das três categorias, 53,5% do eleitorado na melhor das hipóteses resvalou pela escola. Antes de mais nada, esses porcentuais são de desmontar o delírio de Brasil Grande que assola o país, a começar pela mente desavisada do presidente de turno. Não há país que tenha passado a desenvolvido ostentando tão pobres índices de nível educacional.

Outro lado da questão é a ameaça à qualidade da democracia brasileira, representada por um eleitorado tão mal equipado para se informar, entender o processo e julgar os candidatos. Essa afirmação merece um desconto. Não é que a outra parte do eleitorado - os 46,5% que têm pelo menos o 1º grau completo - seja uma garantia de voto consciente. Sob a Constituição de 1946, os analfabetos estavam impedidos de votar. Nem por isso o período deixou de ser dominado pelos demagogos e pelos coronéis e de abrigar na vida pública corruptos tão notórios quanto os da cena atual. Mas saber ler e interpretar um texto será sempre um instrumento precioso para quem se dispõe a distinguir uma tendência política de outra e a melhor identificar os próprioos interesses."

Roberto Pompeu de Toledo
Revista Veja
Ed.2175 - 28/07/10

Anônimo disse...

Por que levantar suspeitas em tudo "caro" claudio. Não devemos macular a imagem das pessoas desta forma, imagina se fosse com você. Acha que gostaria!
OBS: infelizmente sei que essa postagem não ira aparecer.

Anônimo disse...

Mário Lopes,

quero saber qual o temanho dessas tendas.
Quero saber também qual o valor de compra de cada uma.
Quero saber ainda por que a PMCG não tem essas tendas em depósito.
Quero saber também quem é o proprietário da firma que aluga essas tendas e ainda quero saber o que mais esse vendedor disponibiliza à PMCG, que outros ítens ele fornece?

Ah, pq estou QUERENDO saber?

Pq eu também PAGO imposto e como cidadã tenho direito de fiscalizar o que vocês fazem com meu dinheiro.

Podem parando de gastar, pq esse mês perco meu auxílio alimentação ( pq sou concursada e estou com problemas de saúde, esse é meu pecado, ser concursada...)
então a verba de vcs vai encurtar...

Fui clara ?

Espero satisfações verdadeiras a TODAS as minhas perguntas.



( vcs devem estar assustados né? pois é, pra vcs verem, eu não posso exercer meu direito de questionar, mesmo pq NUNCa saberei a resposta, né? )