quinta-feira, 7 de julho de 2011

E.M RIO PRETO: OBRA LICITADA NO VALOR DE R$ 2.648.410.27 (dois milhões, seiscentos e quarenta e oito mil, quatrocentos e dez reais e vinte e sete centavos).

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Tendo em vista o resultado da licitação, aprovo os atos praticados no processo no 2010.034.000497-8-PR, HOMOLOGO o resultado da Concorrência nº 033/10, e, em conseqüência, ADJUDICO o seu objeto,
contratação de empresa especializada para a construção da Escola Municipal do Rio Preto, localizada no 1° Distrito - Campos dos Goytacazes, à licitante vencedora VISÃO EMPREENDIMENTOS LTDA
com o valor total de R$ 2.648.410,27 (dois milhões, seiscentos e quarenta e oito mil, quatrocentos e dez reais e vinte e sete centavos).
PUBLIQUE-SE
Em 05 de julho de 2011.
César Romero Ferreira Braga
= Secretário Municipal de Obras e Urbanismo =
Id: 1158663

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,deverá ser uma mega escola ou um mega negocio da China,nosso dinheiro é tratado como lama!!!!

Anônimo disse...

ESTOU BOQUIABRIDA!!!!
OQUE SERÁ FEITO NESTA OBRA???

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!!! Quem irá nos salvar!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vocês não tem noção, tudo que é feito,acha que vai ser roubada...Então prove.

Anônimo disse...

provar eh facil anonimo,eh soh alguem fazer uma avaliacao por uma empresa nao concorrente que vai mostrar que se pode fazer pela metade.Eh simples.
O anonimo das 15:53 acha que tem algum idiota aqui.

Anônimo disse...

Meu Deus,se fosse numa cidade séria quantas escolas decentes daria pra fazer com esse dinheirão todo!!!A minha Campos quando isso irá acabar,e olha que os inhos criticavam os governos anteriores!!!Meu Deus!!!

Anônimo disse...

CARO ANONIMO DAS 16;24,SE VOCE É IDIOTA EU NÃO SEI, MAS GOSTARIA DE DIZER O SEGUINTE: QUANDO DR. POSTA UMA MATÉRIA, ELE NÃO ESTA AFIRMANDO QUE EXISTE SUPERFATURAMENTO, A INTENÇÃO É MOSTRAR PARA AS PESSOAS (QUE NEM SEMPRE TEM ACESSO AOS EVENTOS REALIZADOS PELO PODER PUBLICO), O QUE ESTA SENDO FEITO EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

É muito anônimo falando besteira! Sem critério algum... Marcia Lage

Anônimo disse...

não vai dar em nada.Aonde tem muito dinheiro não dá em nada.Este é o nosso país.

Anônimo disse...

acho que poderia começar a discriminar nos editais o que realmente vai ser feito, pois só assim iamos poder analisar o real valor , agora isso [e obra ou reforma já que a escola já existe, pois falo isso por qur na beira valão fizeram um alvoroço doido altdor para todo lado e quando os tapumes cairam , lá está a meu ver uma melhoria nada mais que isso até o altdor caiu de tanta vergonha do que fora a presentado..

Anônimo disse...

A 0bra ta c preco correto isto e tabela da emop e os servic0s sa0 fiscalizadops ate demaois. Vcs gostam e de falar mal sem ter o minimo conhecimento

Anônimo disse...

Amigos a tabela da EMOP ficaria rocha de vergonha com o preço apresentado. Se quer defender os garotinhos tudo bem mas não usem de mentiras , a proposito a tabela da EMOP pode ser acessada por qualquer um basta clicar no site e veras que mesmo se esta escola tivesse uns 1000m2 não daria este absurdo.E tem mais a creche no post logo abaixo, um absurdo.

Anônimo disse...

A escola vai ter quase 2.000 m2 de obra . Isto para esclarecer ao anonimo das 22:40h. E, nao estou querendo defender ninguem,só estou sendo justo e tentando amenizar o ódio de vosso coração.

Anônimo disse...

Vou levar meu filho para estudar lá pois com esse preço deve ser melhor que a UENF

Anônimo disse...

Vou levar meu filho para estudar lá pois com esse preço deve ser melhor que a UENF

Anônimo disse...

Vai ser um prédio de quantos andares?