domingo, 3 de julho de 2011

CARLA MACHADO PARA PREFEITA DE CAMPOS?


O Jornalista Esdras Pereira noticiou em seu blog que a Prefeita de São João da Barra Carla Machado poderá ser candidata a chefe do executivo de Campos, disputando assim, uma eleição no mínimo curiosa contra Rosinha Garotinho que, em tese, é candidata natural à reeleição. 

Todavia, acho pouco provável que isso ocorra, afinal entendo ser completamente inviável em termos estruturais e principalmente econômicos, a Prefeita de São João coordenar a campanha de seu candidato em SJB, que, poderá ser o vereador Neco ou até o Deputado Estadual João Peixoto e ainda, concorrer aqui, no município vizinho como cabeça de chapa.

Outra questão que deve ser levada em conta é que o Governador Sérgio Cabral precisa unir os grupos políticos de Campos que fazem oposição em torno de um nome viável e com apoios pontuais, afinal concorrer contra quem já está no cargo é sempre uma missão dura.

Se observarmos com calma o cenário empregatício de nossa cidade, poderemos observar que a estrutura laboral vinculada às empresas terceirizadas é de mais de cinqüenta mil pessoas que, somadas a uma família de no mínimo mais dois integrantes teremos um colégio eleitoral sugestivo para quem já ocupa o cargo, no caso Rosinha, de 100 mil votos iniciais em uma campanha de aproximadamente (cálculos imprecisos) de 350 mil eleitores.   

Cláudio Andrade.

21 comentários:

Marta medeiros disse...

Se não fossem tantos impecilhos Carla seria um ótimo nome

Anônimo disse...

Tás brincando!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rosinha já é a prefeita na reeleição, não tem como não ser, excelente e a melhor administradora dos últimos temos. Mudar pra que??

Anônimo disse...

Fui infornado que Garotinho quer ser candidato a governador. Tem meu apoio mas para o governo de Manaus,

Anônimo disse...

ta de sacanagem..

Anônimo disse...

Não se muda uma coisa que está bom...

Sunita disse...

Precisamos de gente com sangue novo, sem RANÇO político que impede nossa cidade crescer. Observem o exemplo da obra na Beira Valão e digam-me se vale a pena a reeleição de Rosinha.

Anônimo disse...

Não se muda com que está ótimo. Rosinha de novo!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar ela nao poderia, a lei nao permite, segundo DEUS ME LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caros anônimos das 11:10,13:43 e 14:38 vocês moram aonde??? Reeleição RSRSRSRS........

Anônimo disse...

Quanto a tercearização niguem esta satisfeito pós nem horas extras eles pagam e qualquer mudança é favoravel pós sem tercerizado nós ja sabemos que a prefeitura não vive!

Sou tercerizado e me arrependo muito de ter votado neles!

Anônimo disse...

Administrativamente com uma Prefeitura quebrada como dizem a rádio tamanco. Que administração é essa ?

Paulo Ricardo disse...

lembrou bem, essa da Beira Valão, essa é a verdadeia obra para inglês ver, milhões, acho que tem mais de 2 anos, para fazer um murinho e calçada, tá de brincadeira, acho que essa obra vai marcar a despedida de Rosinha.

Anônimo disse...

Moram nas imediações de creche modelo e usam do serviço voluntário de leitura para lerem o blog, sem se utilizarem portanto, do programa de hermenêutica, pois este a prefeita ainda não disponibilizou e nem vai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oa anônimos satisfeitos com o governo atual devem tomar chá de papoula. RRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Carla seria um bom nome!

Mas prefeito de Campos com certeza será Roberto Henriques!

Anônimo disse...

Rh neles!!!

Anônimo disse...

Fala sério Dr. Claudio. Ela não tem cacife para isso.

Anônimo disse...

É muito besterol. É muita gente sem ter o que fazer, inclusive eu, que perco tempo para ler essas manifestações de tanta idiotice.

Barda disse...

Voto em Carla Machado.

Anônimo disse...

O POVO DE CAMPOS NÃO MERECE CARLA MACHADO ELA NAO TEM COMPETENCIA PARA SER PREFEITA DAQUI