terça-feira, 5 de julho de 2011

DECISÃO DE PAULO ASSED É REVOGADA E ITAPEMIRIM FORA DE CIRCULAÇÃO


No final da noite de ontem (04/07) a empresa recebeu a notícia de que o magistrado Cláudio Cardoso França, da 5ª Vara Cível da Comarca de Campos dos Goytacazes revogou decisão do Juiz Paulo Assed Etefan, que, no último final de semana, em regime de plantão, concedeu liminar a empresa, desconsiderando decisão anterior do próprio Juiz Cláudio Cardoso França. 

Assim sendo, fica válida a decisão de que os ônibus da empresa Itapemirim não podem prestar o serviço. As informações iniciais são do site Ururau.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, agora terão que esperar pelo proximo plantão pra ver o que conseguem... alguem deveria lembrar que devido ao grau de parentesco do magistrado com o presidente do orgão, fica muito feio, as pessoas podem pensar mal certas decissões. Mais claro e bacana seria ele se julgar imprdido não? Td bem que cunhado não é´parente, mais o vinculo existe...

Gianna Barcelos disse...

Não existe vínculo do Paulo Mósso com o Juiz Paulo Assed, até onde eu sei ele é casado com uma mulher da família Ribeiro Gomes Pontes de Miranda.

O vínculo que existe é do Juiz com a Prefeita e, assim mesmo primo é parente de 4º grau. O impedimento se dá até 3º grau. Porém poderia a SETRANSPAS aproveitar que Paulo Assed se declarou impedido para julgar o processo eleitoral da Prefeita Rosângela Assed (+ outros nomes) e, ou ele se declarar impedido de julgar os atos dela como prefeita, ou a SETRANSPAS requerer o impedimento.

FATO É QUE:

Conforme noticiei em meu BLOG os ônibus da Caiçara são todos da Itapemirim, e a Caiçara é uma empresa da Itapemirim, criada pra fazer a linha Cachoeiro x Campos e Muqui x Campos, mas em 2010 foi criada uma filial CAMPOS da Caiçara.

Marcelo Miranda disse...

A Emut é réu no processo ? Pelo que entendi apenas a empresa Caiçara é, sendo assim, não há porque se discutir parentesco, ah não ser se houver parentesco entre o Juiz e o Dono da Caiçara, que não faço idéia em quem seja.

Anônimo disse...

Cade o Ministerio Publico de Campos, se pronucie

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tem dedo de Garotinho, pois as concessões foram tombadas para se tornarem permissão de uso, que é a título precário, sendo assim o município poderia revogar permissões para ajudar a itapemirim, dentro do município, que tem o projeto cartão cidadão ou seja "freguez certo".

Anônimo disse...

olha tenho observado que por volta de 14hs , tem passado onibus da caiçara e de tantas outrs linhas na campos farol, nao sei se continuará assim..