quinta-feira, 7 de julho de 2011

52ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE CAMPOS: ASA DE ÁGUIA





A atração principal no parque de exposições da Fundação Rural de Campos na noite desta quinta-feira (7) é a apresentação da banda de axé Asa de Águia, que promete arrastar uma multidão para a 52ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense. O show está marcado para às 23h.

Ingressos - Até às 18h, o acesso ao parque de exposições é grátis. Após às 18h, estará sendo cobrada a entrada ao preço de  R$15,00 meia entrada e R$30,00 inteira. Estudantes e menores de 21 anos pagam meia entrada mediante apresentação de documento. Pessoas maiores de 60 anos não pagam. Crianças até 5 anos de idade não pagam para acesso ao parque.    

Asa de Águia - Uma banda que fez dar certo a mistura de rock com axé. Assim pode ser definido o Asa de Águia, que começou sua trajetória em 1987 e se tornou uma espécie de "instituição" do Carnaval da Bahia e das principais micaretas do Brasil. Com uma formação sólida, a banda Asa de Águia é composta por cinco músicos de peso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Cláudio nuca vi uma exposição tão fraca qto a deste ano! Nem na hora que a entrada é gratuita tem dado público... passou da hora da expo aqui ser como em outras cidades, gratuita!