quarta-feira, 6 de julho de 2011

CHEFE DA POLÍCIA CIVIL DO RIO DIZ QUE JUAN ESTÁ MORTO

A chefe de Polícia Civil do Rio, Martha Rocha, anunciou nesta quarta-feira (6) a morte do menino Juan, de 11 anos. Ele estava sumido desde 20 de junho, após uma operação do 20º BPM (Mesquita), na Favela Danon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A entrevista coletiva em que a notícia foi dada continua no Rio às 14h30. Até a publicação desta reportagem, ainda  não ficou claro se o corpo já foi encontrado e as circunstâncias da  morte.

O depoimento dos 11 policiais militares sobre o desaparecimento do menino Juan Moraes, de 11 anos, durou 13 horas e foi concluído por volta das 2h desta quarta-feira (6), na Divisão de Homicídios (DH) da Baixada Fluminense. Não foi revelado o teor dos depoimentos, mas,  desde o começo do caso, os PMs garantem que não viram o menino em nenhum momento no tiroteio.

Um comentário:

Anônimo disse...

é lamentavel que mais uma criança perca a vida nesta guerra sem fim, traficantes de lado policia do outro. OBS(é muito dificil o trabalho da policia, subir o morro entrar em becos sem saber o que vai encontrar pela frente e não poder atirar porque tem dezenas de pessoas circulando na sua frente, é dificil)