quarta-feira, 6 de julho de 2011

OS TENTÁCULOS POLÍTICOS NAS EMPRESAS DE ÔNIBUS


O blog foi informado de que um deputado está querendo usar todas as armas contra a empresa de 1001 cadeiras. O motivo se deve ao fato de que a empresa financiou a candidatura de Cabral e vai investir, a mando do Governador, na candidatura de Eduardo Paes, dificultando o caminho de uma jovem parlamentar.
O parlamentar já eliminou uma empresa com grande Progresso e determinou a retirada da empresa das rodoviárias de uma cidade de planícies. Nesse contexto, a empresa capixaba do deputado que ‘Colla’ está ampliando sua prestação de serviços.
Outra questão que vai dar muita confusão é a linha Campos x Rio. Outra informação é a retirada da empresa de 1001 cadeiras das linhas para São Fidélis, sendo colocada no lugar, uma empresa do Brasil, pois um dos sócios da mesma é dono de uma grande repetidora da Globo em nossa região.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se no final o povo for favorecido está bom. Porque no momento a discussão está em torno dos cartolas, mas não estou vendo nenhuma preocupação com a população,que segue sem condução, ou aguardando horas, para se locomover.Ou seja, continua na mão do palhaço.

Alex disse...

Traduzino: Colla = Camilo Colla = Deputado Federal = dono empresa de ônibus Itapemirim.

Anônimo disse...

Se for para acabar com o monopólio da 1001, a população sairá ganhando. Mas se for para torcar a 1001 pela Itapemirim, só saberemos com o ocorrido. O fato é que uma passagem Rio / Campos pela 1001 é muito mais cara do que uma passagem Rio / Guarapari pela Itapemirim.

Anônimo disse...

Vergonha esse país, essa cidade, tudo é esquema, pilantragem, por isso somos tão mal vistos lá fora, cambada de índios... Políticos são mais nocivos ao Brasil que a bomba atômica em hiroshima a 65 anos atráz.. Vide hiroshima 65 anos atrás e hoje e o Brasil 65 anos atrás e hoje... E o povo na mão do palhaço!

Anônimo disse...

Será que o blogueiro não deveria
ter aproveitado a postagem p/criti-
car Cabral pelo: (1)monopólio da
1001, (2) pelo preço das passagens?
Isso já foi atribuído ao governante
anterior.
Não seria o caso de informar que
o anterior teve culpa e que o atual
também tem?