quarta-feira, 13 de abril de 2011

TJ/MG NEGA HC AO GOLEIRO BRUNO



O pedido de liberdade para o goleiro Bruno Fernandes foi negado na tarde desta quarta-feira (13) pelos desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em Belo Horizonte.

O habeas corpus pedido pelo advogado Claúdio Dalledone foi julgado por três desembargados e todos votaram para que o goleiro aguarde preso a data do julgamento sobre a morte e desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorado do goleiro.

Ainda que os desembargadores concedessem a liberdade, Bruno poderia permanecer preso por causa de outro processo, já com condenação na Justiça do Rio de Janeiro. As informações são do site G1.

5 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Parabéns ao Promotor de Justiça do caso:
" o promotor de Justiça Francisco Santiago, (atua no caso do goleiro Bruno), que se dedicou a mais de mil júris, tem uma avaliação contrária. Para ele, qualquer um que comete um crime bárbaro deve aguardar o julgamento detido, independentemente do tempo:“Sou rigoroso e inteiramente contra a idéia de colocar um acusado de crime hediondo para responder em liberdade. Ao segregar um homem, precisamos avaliar o tipo de crime e não se ele é réu primário ou se tem bom comportamento. O goleiro Bruno é acusado de um crime brutal, bárbaro, covarde e a juíza viu motivos para mantê-lo preso. Ele foi denunciado e vai a júri popular, é o que ele deve aguardar”, defende o promotor, que atua nos casos do Bando da Degola, em que dois empresários foram assassinados por um grupo de estelionatários, e da morte do torcedor cruzeirense morto em espancamento por integrantes da Galoucura. Nestes dois processos há acusados em liberdade."

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/04/para-reflexao-que-mundo-e-este-onde.html

Anônimo disse...

Zízimo, muita revolta e ranger de dentes na assembléia dos servidores públicos da FENORTE. Os servidores estão se sentindo discriminados pelo governo Cabral e pelo Presidente Rodrigo Bacellar. Ambos não querem conversar com os servidores sobre os 22% de aumento salarial para categoria, que já foi concedido a todos os órgãos da Secretaria de Ciência e Tecnologia, exceto aos servidores da FENORTE. Inclusive o Presidente Rodrigo, ameaçou a categoria que está estudando a melhor forma de enfrentamento com o Presidente e o grupo de vereadores, que hoje dominam a instituição. Os servidores estão revoltados. Vem chumbo grosso por aí. Aguarde.

Anônimo disse...

Dr. Claudio,

Considero um desrespeito a postura do Presidente da Fenorte, com a nossa categoria. Logo nós que recebemos o grupo de Bacellar e dos demais Vereadores com carinho e respeito. Lamentável!!!

Anônimo disse...

As relações são construídas e destruídas com o tempo. Socorro!!! Chega de politicagem na Fenorte.

Anônimo disse...

Tadinho né!! Outro dia vi uma matéria que dizia que ele já tinha até voltado atreinar!! Que dó!!