quinta-feira, 14 de abril de 2011

PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO PODE DETERMINAR FUTURO DE AGENTE PÚBLICO DE CAMPOS

O blog foi informado de que uma determinada publicação no Diário Oficial do Estado do Rio pode afetar de forma direta um agente público de nossa cidade. Segundo fontes, o negócio e 'quente'.

Vamos aguardar.

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro Claudio, gostaria de fazer uma denúncia. Tanto a instituição como os funcinários da Fenorte nos últimos meses teem sofridos com o descaso dos Getores públicos, foi a única instituição da Secretaria de Estado de Cinecia e Tecnológia a não ter aumento salárial, a UENF, UERJ, FAETEC e outras tiveram. Agora quando a associação dos funcinários se reuni para discuti o não aumento prometido para depois do carnaval, ouve nos corredores da instituição a informação de possíveis atitudes de represaria e retalhação por conta da diração. É bom lembra que o quadro de funcinários da FENORTE e TECNORTE são todos concursados e também altamente qualificados, logo são não massa de manobra, mas sim formadores de opinião.

Anônimo disse...

Se não for quente pode ser um indício de assédio moral, prática comum da atual diretoria de um determinado órgão estadual.

Anônimo disse...

Os funcionários precisam cumprir suas obrigações. Daí chamar obrigação de retaliação, vai uma diferença muito grande.

pacheco disse...

Caro claudio o cidadão anonimo deve ser um dos servidores que vive dando aula ou fazendo seus biquinhos por fora no horario de expediente e esta ofendido em ter que trabalha 8 hs que e a carga horaria do concurso que ele feis. E ainda e covarde e não coloca o nome.

Anônimo disse...

Pacheco quem te viu que ti ve, viremos as 8 horas sem problema desde que os diretores aqui também estejam e não esqueça de mostrar ao presidente a sua postagem , pra ve se descola algum cargo, pois só assim mesmo. Mais do que 8 horas queremos trabalhar, porque ir pra lá para ficar parado de conversa na presidência como vc faz, não faz o tipo da maioria de nós.

Anônimo disse...

Ilustre causídico, os fatos estão sendo distorcidos em certos comentários, como vemos adiante:
1 - Funcionários da FENORTE sofrendo; Dr Cláudio, hoje dentro do campus universitário os funcionários da FENORTE são "Sheiks" e quando lerem isso, eles vão concordar;
2 - Descaso do Gestor Público; Dr. Claudio, nunca na história da FENORTE, um gestor cativou e atendeu os pleitos "individuais e coletivos" como este atual, pois diga-se os que já passaram eram so os "individuais";
3 - Aumento Salarial; Dr. Cláudio, eu pergunto: "Aumento salarial com aumento de trabalho?". São sheiks;
4 - Reunião da Associação. Me parece que tal reunião ocorreu sem a menor interferência de quem quer que fosse. Pelo qual motivo não se reunem para aumento de trabalho ? Os sheiks do campus;
5 - Quadro de Funcionários.Dr. acho essa parte a mais infeliz, eu teria vergonha em dizer, pois devido a natureza da instituição, o concurso é óbvio. Qualificados a quê ? Como diz o comentarista abaixo, qualificados a trabalhar em outros lugares, são peixinhos bicudos? Biquinhos? (risos).
E por fim, peço que publique para eles refletirem... Um abraço Dr.

Ass. Rádio Corredor...da FENORTE (risos)

Anônimo disse...

FENORTE ou FEMORTE???? Há... Há... Há... Fui!!! Gaveta neles DR...

Anônimo disse...

Nossa! Foram RETALHADOS! E ainda REPRESADOS! tsc, tsc! rsrsrs

Anônimo disse...

Nossa! Foram RETALHADOS! E ainda REPRESADOS! tsc, tsc! rsrsrs

Anônimo disse...

Esse disse, me disse vai parar quando? A verdade é que, os que mais estão se "doendo" são os que menos trabalham, pois, são concursados e possuem uma certa estabilidade no cargo. Portanto, não estão nem aí para fazerem a diferença na Fundação. Esses deveriam ser os primeiros a cumprir com suas obrigações e reivindicar sim, mas de forma coerente, sensata. O mais engraçado é que na frente do Presidente grande parte se cala, mostrando assim que a insatisfação não é geral, mas sim daqueles que fazem parte dos ditos "Funcionários Públicos" que acham que o que é Público é bagunça!!!!

Anônimo disse...

Os nomeados para cargos de confiança Dr., dito políticos, não comparecem na FENORTE, inclusive um famoso jornalista que já foi várias vezes SECRETÀRIO DE COMUNICAÇÃO na cidade de PINDORÂNDIA. ESSE È PEIXE GORDiSSÌMO. INCLUSIVE ADORA FAZER PREVISÕES POLÌTICAS, EMBORA NÂO POSSUA NENHUMA SEMELHANÇA COM VALTER MERCADO. (RISOS)