domingo, 10 de abril de 2011

ROBERTO HENRIQUES ENQUADRA BARBOSA LEMOS





O Deputado Roberto Henriques concedeu entrevista, na Rádio Campos Difusora, ao programa de "Chiquinho do Gás". Roberto disse que o governo de Rosinha perdeu a identidade ao nomear antigos desafetos políticos na Prefeitura. Um dos casos citados foi o de Edilson Peixoto, que era fiel escudeiro de Arnaldo e Mocaiber. Hoje, o 'trator' ocupa um lugar expressivo na Secretaria de Governo.


Henriques disse ainda, que o nome da Prefeita deveria ser Rosinha Vianna ou Mocaiber, demonstrando a sua dificuldade de reconhecer o governo atual dado ao número de nomeados pela ex-governadora que, fizeram parte de gestões passadas.

O nobre parlamentar disse estar impressionado com a mudança ideológica da chefe do executivo municipal.

Durante a entrevista, o telefone da rádio toca e entra no ar, o ex-Prefeito de São Francisco e proprietário da rádio, Barbosa Lemos.  O ex-deputado estadual disse que a sua rádio não poderia ser lugar para lavar 'roupa suja' e que o problema de Roberto e Garotinho deveria ser resolvido por eles.

Roberto disse que não aceitaria um 'puxão de orelhas' de Lemos e pediu respeito lembrando a sua condição de autoridade pública.

O parlamentar do PR questionou Barbosa, para que o mesmo justificasse a entrada de vários desafetos no governo de Rosinha. Barbosa irritou-se e pediu intervalo, não retornando mais para o debate.

Roberto aproveitou o clima e cantou no ar a música tema do Programa "A grande Família" para, de forma indireta, demonstrar o estilo de Garotinho em fazer e desfazer de aliados conforme a conjuntura política do momento.   

24 comentários:

Blog da Gal disse...

cHIQUINHO DO GAS

Anônimo disse...

Roerto Henriques, isso é novidade?

Anônimo disse...

...É Claudio,no debate de ontem ficou provado que o grupo do atual governo municipal não gosta de democracia,foi só o Deputado Roberto Henriques expor algumas VERDADES que existe no governo municipal que seu Barbosa Lemos o tirou do ar sem dar explicação.Porque será?O povo de Campos não é bobo,eu trabalhei muito para a Prefeita e não foi reconhecido,eu e muitos companheiros.E pessoas dos governos passados estão mandando na Prefeitura,Parabens Roberto pessa sua postura de sempre estando ao lado do povo!!!!!Rui Marcos de Ururaí!!!

Anônimo disse...

Roberto Henriques é igual massa de pão, quanto mais voces batem mais ele cresce, nesse ritimo logo será meu prefeito. Batam mais....

Anônimo disse...

Voltamos a ditadura agora imposta pelo general LEMOS

carlos disse...

Sera poque Barbosa quer tapar o sol com a peneira, sera porque. Roberto nao e preciso ir ao radio e ver este estilo garotinho de ser.Ele perdeu a identidade.

Anônimo disse...

O Barboza realmente não pode deixar falar mal do Governo, principalmente se este Governo estiver com os "pagamentos" de sua propaganda em dia. Porém como "Meu Bichinho" tem uma goela muito Larga, pode estar querendo um Aumento no pró-labore,, coisa muito Justa!!!Tem muita Pensão para pagar....rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

O Roberto está certo, este governo finge de bom e de democrático, mas não tem nada de bom e democrático.

Anônimo disse...

Barbosa, oleo de peroba para voce. Quando chegar a eleição e Garotinho não te apoiar, ai eu quero ver, vai pular de galho de novo

Anônimo disse...

ele falou alguma mentira???
os garotinhos pregavam que era o governo da mudança???

Anônimo disse...

Parabéns, Roberto pela sua lealdade com o povo de Campos não deixe que te cale ,você é corajoso é fala o que pensa não fica fingindo ,você deve procurar os meios de comunicação e mostrar sempre a verdade doa a quem doer
DEUS ESTÁ SEMPRE COM VOCÊ ILUMINANDO O SEU CAMINHO VALEU DEPUTADO .

Márcia disse...

FICO FELIZ EM SABER QUE EXISTE PESSOAS QUE NÃO SÃO COMPRADAS É MOSTRA NA INTEGRA A PESSOA QUE É NÃO O CONHEÇO O ADMIRO POR ESTÁ SEMPRE DO LADO DA VERDADE ,RECEBO TODOS OS DIAS SEU EMAIL CONTINUE ASSIM .

Anônimo disse...

ROBERTO ESTÁ CERTO ESTE GOVERNO ,É DE GAROTINHO ELE É O PREFEITO NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA, NAS ELEIÇÕES ELE NÃO APARECIA

Anônimo disse...

Lembro bem Rosinha queria tirar o sobrenome de Garotinho

Anônimo disse...

Garotinhgo o povo não é bobo 70 mil votos para dep. em Campos com sua esposa prefeita é derrota

Anônimo disse...

VC REALMENTE SO PUBLICA OS COMENTARIOS A FAVOR SERA PORQUE

Anônimo disse...

Querem calar o deputado,o povo de Campos, tem que saber da verdade pois através dos meios de comunicação que a classe fica sabendo nem todos tem internet,para ficar sabendo das notícias de certo blogueiro que quer denegrir a imagem do DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES ,ele é o deputado que vai fazer a mudança de CAMPOS,fala DEPUTADO !

Anônimo disse...

É ISSO AI ROBERTO, NÃO FOI GAROTINHO QUE AJUDOU A DENUNCIAR O MAR DE LAMA QUE TINHA EM CAMPOS, NA ERA MOCAIBER QUE LEVOU UM MONTE DE PESSOAS PRESAS, FOI UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE, UMA ABERRAÇÃO, ELE USOU O MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA FALAR AS PIORES COISAS DO GOVERNO E ATÉ DA VIDA PESSOAL DO PRÓPRIO ALEXANDRE MOCAIBER. COMO FICA ESSA SITUAÇÃO? AGORA ELE ACHA QUE O POVO TEM MEMÓRIA CURTA: ENGANO DELE, O POVO ESTÁ MAIS ESPERTO DO QUE NUNCA , E VAI DAR A RESPOSTA PARA ELES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, É SÓ AGUARDAREM.
O GOVERNO ATUAL ESTÁ PIOR DO QUE O ANTERIOR, POIS CONSEGUIU AGREGAR TODO POVO RUIM DO ATUAL GOVERNO JUNTANDO COM GOVERNOS ANTIGOS. GAROTINHO E ROSINHA SE PERDERAM, O POVO DA CIDADE JÁ FALA MAL DELES É SO IR NO CENTRO DA CIDADE E OUVIR A POPULAÇÃO, ESTÁ MUITO DESGASTADO O GOVERNO, POR CONTAS DESSAS AGREGAÇÕES, BATEU MUITO MAL PARA ELES. AFINAL GAROTINHO TINHA QUE MANTER UMA CONDUTA ÚNICA, QUE FOI ESSA CONDUTA QUE CONSEGUIU CONQUISTAR O GOVERNO, AGORA NEM COM TODO PODER DE VEREADOR, DESSA TURMA RUIM QUE ESTÁ JUNTO AO GOVERNO, VAI FAZER VCS. VENCEREM.

Anônimo disse...

Nossa foi um horror! o que eu ouvi de Barbosa, com Roberto ele que na campanha estava com Roberto ,não entendi nada achei que era brincadeira as palavras foram fortes e de poder ele era o dono da rádio .

Anônimo disse...

A ERA A PERCEGUIÇÃO VOLTOU !
E ATAQUE PARA TODO LADO, FALA DE TODOS QUE FORAM SEU ALIADO ENQUANTO FALA DE RH, ELE ESTÁ TRABALHANDO .

Anônimo disse...

Uma pena você não ter postado o meu comentário. Certamente por motivos maiores.

Maria Pq. Aurora disse...

Olha, eu estava desacretida na politica do brasil, mas precisamente de campos, mas depois que roberto henriques foi eleito, eu com certeza mudei a minha concepção.

Roberto é um homem de coragem e disposição para lutar pelos nossos sonhos como campistas e cidadão do Estado do RJ.

Parabéns deputado! assim o senhor vai longe!

comte comigo e com minha familia.

Anônimo disse...

É só dar muitos $$$$$$$$$$$$$ a Barbosa que ele fala bem. Quero ver quando chegar o periodo de eleições se Garotinho vai ajudá-lo na sua campanha de Prefeito em São Francisco. Roberto eu tenho certeza que iria ajudá-lo mais Garotinho eu dúvido e deodo. Vamos aguardar mais essa!

Thiago Virgílio disse...

Parabéns,Deputado ! Continue com essa postura. Não votei no sr e nem faço parte do seu grupo,mas és firme como uma rocha. THIAGO VIRGÍLIO !