domingo, 10 de abril de 2011

ROBERTO HENRIQUES VAI PROTOCOLAR EXPEDIENTE REQUERENDO PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PR NO MUNICÍPIO DE CAMPOS



O blog foi informado agora de que o Deputado Estadual Roberto Henriques, como parlamentar e membro partidário, vai protocolar essa semana, um expediente requerendo a direção do PR municipal, um balanço explicativo acerca das receitas e despesas do partido.

Henriques deseja saber o destino dado aos pagamentos, bem como quem são os beneficiários Pessoa Física e Jurídica das verbas percebidas pelo Partido da República no município de Campos dos Goytacazes desde a data da posse dos atuais membros.    

Vale informar, que na Sexta-Feira entrevistei o Presidente Municipal do PMDB, Ivanildo Cordeiro, e o mesmo afirmou que muitos agentes públicos do Governo Rosinha são filiados ao partido de Cabral, mas o desconto de filiação é direcionado ao PR. 


A entrevista vai ao ar na Terça-Feira, às 14hrs, no canal 15 (Unitv), da Viacabo, no meu programa O Direito de Saber Direito.

Vamos aguardar.

14 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo Roberto,um partido político tambem é uma coisa publica,o povo tem que saber para onde vai esse montante de dinheiro que o PR arrecada mensalmente desconando de todos os DAS da Prefeitura,o povo quer saber!!!!!Adilson Lopes de Donana!!!!

Alice disse...

é verdade mesmo, todo mes é descontado de todos os DAS 5% do valor do salario, para onde vai esse dinheiro? mais uma coisa que tem que ser investigada

Anônimo disse...

Chumbo trocado não dói é o cara ....o !

Anônimo disse...

NOSSA DEPUTADO ESTOU SUPER FELIZ PELO SEU TRABALHO.PARABÉNS...

Anônimo disse...

Gente, observem as praças que estão sendo tirados os tapumes! só exite canteiros cheios de capim, e a beira valão, atém agora não entendi oque foi feito. Que absurdo!

Anônimo disse...

na gaveta tbem não doiii rsrsrsrs.....

Anônimo disse...

DEVE SER AS MESMAS PESSOAS QUE MANDAM AS MENSAGENS, SERA QUE NESSE BLOG SO TEM MENSAGEM A FAVOR DO DEPUTADO ROBERTO, NÃO TEM UMA ALMA PENADA QUE POSSA MANDAR UM ANONIMO NO MINIMO OU NÃO POSTAM, VAMOS COMEÇAR A BATER NESSE BLOG SE NOSSAS MENSAGENS NÃO FORAM POSTADAS, VAMOS FALAR MUITA COISA TENHO SERTESA QUE EM OUTROS BLOGS VAMOS POSTAR, MAIS CONTRA VC QUE NÃO POSTA.

Anônimo disse...

Dr. Claudio, não é um caso de infidelidade partidária? A prefeita sendo do PMDB e os descontos para o fundo partidário para o PR ? O Senhor com a palavra .....

Anônimo disse...

Teria que ter feito antes da eleição,

seu ingrato...

ass mp

Jorginho disse...

Esse é meu Deputado!!!

Sabia que ele iria ser o cara da ALERJ. Já esta fazendo a diferença!

viva a democracia, viva Roberto Henriques!

Anônimo disse...

Claudio, acompanho a política de Campos há muito tempo, e observo o crescimento politico do Roberto Henriques. Em todas as vezes que ele rompeu com algum grupo, nunca foi para levar vantagem, pelo contrario, saía do lado do poder pra ficar na oposição contra a corrupção e as mamatas. Talves isso não tenha muito valor, muitos se afastavam dele, para não se desgastarem com o poder. Quando se uniu ao Arnado, ele tinha o PDT e o Arnaldo não tinha sigla, se teve um traídor foi o Arnaldo que deixou o Garotinho. Voi o vice de Mocaiber por ser o presidente do partido, não teve favor de ninguém. Rachou com Mocaiber denunciando a corrupção escabrosa no governo. Assumiu o governo por 43 dias, estava com mandato, e a popularidade em alta, sem espaço no PDT, convidado por Garotinho que estava sem mandato, aceitou ir pro PR. No PR, ajudou a eleger Rosinha, em troca de um apoio exclusivo do casal para sua eleição a deputado estadual. Ganhou a eleição sem o apoio exclusivo combinado. Antes mesmo dele assumir seu mandadto de deputado estadual, Garotinho tenta lhe dar ordens e coloca fofoquinhas no seu Blog. Não aceitou, mostrou posição e dignidade.
Enquanto Garotinho cria factóide Roberto trabalha e apresenta projetos.
Que mal esse homem fez?
Que riquezas ele acumulou?
Quem são os traíras?
O que Garotinho fez nesse período além de intrigas e baixarias?
Precisamos de mais pessoas como Roberto Henriques que não se dobram a cargos ou verbas.
Continue sempre assim senhor Roberto Henriques. As pessoas de bem estão te observando e não se influenciam por radialitas, jornalistas e puxa-sacos que vivem pendurados nas tetas do poder.
E te garanto, apesar de não fazerem tanto barulho, as pessoas de bem são maioria, e nas urnas saberão fazer a diferença.

Marcelo Ricardo

Anônimo disse...

Pra quem gosta de usar os outros se ferrou desta vez, o Roberto foi "apoiado", se elegeu e agora tá dando desempenhando seu papel de homem do povo de maneira extraordinária!!!! rsrsrs!! Eu até já esperava por isso, por isso confiei a ele meu voto!!

Anônimo disse...

Fazia tempo que meu voto não valia tanto a pena!!PARABÉNS RH!!

Anônimo disse...

Ao ANôNIMO de 11 de abril de 2011 11:13, não tem como falar contra quem tá tendo coragem de falar o que ninguém tem!!!