terça-feira, 12 de abril de 2011

NOMEADA PARA UM CARGO, VAI ATUAR EM OUTRO QUE NÃO EXISTE?.



Coisas de Pindorândia.

Uma secretária oriunda da terra maravihosa resolveu mexer em determinada secretaria de Pindorândia. O Pro jovem do referido município era coordenado por uma senhora que possui o mesmo nome de uma atriz que fez par romântico com Denis Carvalho em famosa série de TV.

 Ela agora foi nomeada para a Coordenação de Habitação. Todavia, o problema é o seguinte: A sua superior hierárquica a colocou como Coordenadora Geral do Pro jovem (adolescente e trabalhador), todavia, o cargo, segundo observei, não existe.  Será que foi usado um DAS da Habitação para isso?

Estou em dúvida, mas graças a Deus que isso não acontece em Campos dos Goytacazes.

4 comentários:

carlos disse...

Em Campós não tem gente competente para ocupar o cargo, depois Garotinho n~~ao entende o porque a população comecou a lhe virar as costas

Anônimo disse...

Quem virou as costas? O Carlos acima esqueceu da votação da família Garotinho em Campos!! Faz-me rir...

Anônimo disse...

GENTE, AS ELEIÇÕES ESTÃO VINDO AÍ!!!
MEU VOTO NÃO TERÃO MAIS...........

carlos disse...

Não foi eu que tive que me esconder na eleição para prefeito,e nem minha esposa quiz tirar o meu sobrenome. Faz-me rir...E setenta mil votos em Campos com a esposa prefeita amigo sendo Garotinho é derrota.