quarta-feira, 13 de abril de 2011

MUNICÍPIO DE CAMPOS COM PREFEITA E SECRETÁRIOS GRAMPEADOS?




"fui Secretário de Segurança Pública no Rio de Janeiro. E, para minha surpresa, duas semanas após o meu pronunciamento, fui procurado por dois policiais federais lotados na Superintendência do Rio de Janeiro, dizendo que a minha esposa, Prefeita de Campos, e diversos secretários da Prefeitura de Campos, estavam sendo grampeados ilegalmente, sem autorização judicial, a pedido do Sr. Luiz Fernando Corrêa, para me chantagear e para que eu não o convocasse para depor na Comissão de Fiscalização e Controle."

Deputado Anthony Garotinho PR/RJ 

Fonte: blog do Fernando Leite

Comento no blog

Será??????? Negócio mal contado..... Sei não.....

9 comentários:

Anônimo disse...

nãooo... Será? Mentira,que pena, nunca fez mal a ninguém, nunca perseguiu ninguém. Ah coitado! Conta outra dep.

Marta disse...

Será que é verdade???? Mas estão com medo de que????? São todos muitooooooooooo honestos.

Silvio disse...

AINDA TEM GENTE QUE DÁ ATENÇÃO NAS COISAS QUE GAROTINHO FALA. O QUE ELE GOSTA MESMO É DE ESTAR COM SEU NOME NA MÍDIA. VIVE SEMPRE INVENTANDO ALGUMA COISA PARA APARECER. O SEU MAIOR RECENTIMENTO, É QUE NA ATUALIDADE, A GRANDE LIDERANÇA EM CAMPOS, É JUSTAMENTE A SUA MULHER E NÃO ELE.

Anônimo disse...

tadinho do menino que só tem uma casinha na lapa. rsrsrs

Anônimo disse...

Garotinho, é o melhor politico que CAMPOS tem.

obs: isso é uma realidade.

mp

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, de Garotinho espera-se tudo, TUDO. Mas se isso for verdade, ele, espertamente, estaria se adiantando para tentar minar um trabalho da Polícia Federal que já estaria em curso, atendendo a inúmeras denúncias acerca do atual governo municipal em Campos dos Goytacazes chegadas, pelo menos ao MP. São, por enquanto, hipóteses.

Glauber disse...

Silvio,concordo com vc em algumas partes, mas a grande liderança em Campos é o Deputado Roberto Henriques, com certeza!!!

Anônimo disse...

como sempre este senhor querendo ta sempre na midia,e posando de bom moço.

Anônimo disse...

Olha gente eu tenho tanta pena de Garotinho, que me dar até vontade de chorar,ele realmente é vítima de perseguição, coitadinhooooooooooo!!!!!!!!!!