terça-feira, 12 de abril de 2011

ROSINHA EXONERA UM CAMPISTA E NOMEIA UM CARIOCA PARA ASSESSOR ESPECIAL DA SECRETARIA DE FAMÍLIA


Portaria N°352/2011


A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE, designar, André Dias Ventura, para exercer na Secretaria Municipal de Família e Assistência Social, o cargo em comissão de Assessor Especial, Símbolo DAS- 03, com vigência a contar da data de publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 07 DE ABRIL DE 2011.
Rosinha Garotinho
- Prefeita-
Id: 1114830

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem é este paraquedista????

Anônimo disse...

Vai na Secretaria e manda alguém falar sucessão. Você vai saber na hora, mas presta atenção na dicção. Rsrsrsrs

Anônimo disse...

O povo tem que se reunir é protestar contra esta farra com o nosso dinheiro. Isto é uma vergonha para nós campista. Secretária é Cabo Frio e seus Assessores é do Rio. Na minha opinião tem que ser tudo exonerado. Fora!!!!!!!!! FIM DA FARRA COM O NOSSO DINHEIRO!!!

Anônimo disse...

Que garantia de direitos são estes para o nosso povo, com uma secretária que não conhece a realidade do povo campista. Pensa bem prefeita o povo não é burro, não merecemos isto de sua parte. As amizades receba em sua casa, mas responsabilidade com assumir secretária tem que saber quem coloca lá dentro. Vaso de enfeite que não recebe ninguém e discrimina os seus, tá fora. Ainda há tempo de mudar!!!

Anônimo disse...

Acredito que a senhora prefeita assinou a nomeação deste cidadão carioca sem conhece^-lo, digo, este povo só está queimando o teu filme. Na verdade a SMFAS teve uma decadência muito grande, também falta conhecimento de base da área. Somos Campista e exigimos que o nosso povo lidere nossa cidade. Chega dessa farra. Srá que o MP, TRE ... não pode agir contra estas questões???

Anônimo disse...

Votei em Rosinha confeço que tenho me decepcionado bastante com certas atitudes dela. Uma com certeza foi esta ISaura secretária, fala sério? Agora este tal de André. Vamos ficar de olho aberto que a farra só está começando, ainda vem mais gente por aí!!!!!! Será qual será o DAS agora. E, tantos campistas desempregados!!!

Anônimo disse...

A população de Guarús está revoltada com os atendimentos recebidos na SMFAS. Ninguém consegue falar com a Secretária blindada e os funcionários estão temerosos no que poderão acontecer caso venha contrariar a figura difícil, tem que se contentarem com o mando e o desmando de desconhecidos, coitados!!! Coloca este povo para correr!!! Quem avisa amigo é,

Anônimo disse...

Este paraquedista é mais um de fora para comer uma fatia deste bolo que é grande. Será que garotinho está comptuando com esta grande besteira, ele que sempre denunciou e criticou outros governos por abusos e arbitrariedade de ações. Este não seria um dos casos? Olha que as eleições vem aí e o povo vai querer explicações. Acaba com esta farra enquanto é tempo. Que o retorno de Joilsa.