quinta-feira, 14 de abril de 2011

DICAS DA PELLE POR ANA MARIA PELLEGRINE



DICAS DA PELLE:

NOVO SITE: para conhecer as últimas novidades e lançamentos dermatológicos dos Congressos de Paris ( Jan) e da Academia Americana em New Orleans ( Fev )\ acesse o novo site da dra Ana Pellegrini: www.anapellegrini.dermatosbd.org.br

MEETING DA ACADEMIA AMERICANA DE DERMATOLOGIA: Dra Ana Pellegrini foi uma das participantes do 69º Encontro da Academia Americana de Dermatologia (AAD), na cidade de New Orleans, que é o maior encontro mundial da especialidade.

O evento foi marcado pela grandiosidade dos temas tratados, das novidades, dos equipamentos e é claro, do local do evento, incrivelmente bem equipado e preparado para os milhares de médicos, vindos do mundo todo. O congresso confirmou que as tecnologias e equipamentos a laser vêm se aperfeiçoando, a cada dia, com o intuito de oferecer os melhores resultados com o máximo de conforto aos pacientes. Existe hoje um leque extenso de opções de tratamentos a laser não-agressivos e que não tiram o paciente da sua rotina.

Sempre atenta aos estudos, pesquisas e novidades nessa área, Dra Ana promete novidades em sua clínica para este ano.

O laser fracionado não ablativo foi a grande estrela. Ele promove miniulcerações na derme e, durante o processo de cicatrização, ocorre a produção de colágeno novo (proteína que dá sustentação à pele), que, por sua vez, regenera a área atingida pelas cicatrizes, preenchendo as depressões e falhas da pele. Resumindo, os lasers fracionados focam sua ação na região a ser tratada e poupam a área ao redor, deixando assim intactas as células saudáveis. São mais eficazes e menos agressivos.



Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei da postagem vou indicar para as prefeitas... tão muito descuidadinhas!!