quarta-feira, 13 de abril de 2011

ROBERTO DESCARTA, POR ENQUANTO, SAÍDA DO PR



"o momento é de trabalho e não de especulação"

O Deputado Roberto Henriques disse ao blog que não existe qualquer hipótese inicial de saída do PR. Para ele, a situação ainda é prematura, logo o momento é de trabalho e não de especulação. Henriques afirmou que todos os parlamentares do partido merecem respeito e devem ter o sagrado contraditório respeitado.

Disse ainda, que algumas questões de ordem interna partidária, serão contestadas no momento certo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Henriques,

Vamos pedir uma audiência a Vossa excelência, para tentar resolver a nossa questão salarial. Nós da Fenorte, estamos numa situação periclitante. Queremos a sua ajuda. Depois do que ocorreu hoje na assembléia, estamos nos sentindo sem pai e sem mãe.

Anônimo disse...

Acredito no nobre deputado RH e tenho um grande respeito pelo trabalho sério que vem fazendo na ALERJ a exemplo do que fez em dias em nossa Prefeitura. Vamos em frente que a vitória será sempre NOSSA. CA

Anônimo disse...

É isso Roberto, não passa recibo para esse idiotas não! É tudo que eles querem, mas eu tenho certeza que no momento certo vc. terá que fazer sua opção.

Anônimo disse...

Roberto Henriques vc e os outros 7 Deputado não deveria sair do PR, deixa para eles sairem.

Silvio disse...

Um dado interessante, para os que gostam de detalhes: Garotinho nunca venceu uma eleição, sem que tivesse o Roberto Henriques ao seu lado.

Bruninho disse...

Dessa eu não sabia Silvio.

O povo de Campos precisa saber!
Gente, Roberto henriques é o unico politico honesto que existe hoje. Pelo menos o unico que eu conheço, pois qt ao resto??? só querem sugar o dinheiro publico.

Nao tem como conversar olhando nos olhos dele, e nao sentir confiança. pois ele é um politico de verdade. como foi brizola por exemplo!

politico do povo!!! eu falo isso de coração! o unico interesse que ele tem de estar na alerj, é de representar a população de campos!!!

estamos confiantes em ti deputado!!!

espero que continue com essa postura seria e honrada sua!!!

novamente parabens!!!

Mariá disse...

Silvio, esse era um detalhe que eu não tinha me atentado, mais agora vc. falando, eu estou fazendo uma retropectiva, e não é que você tem absoluta razão.E olha que fui lá atrás bem longe.

Anônimo disse...

Os incomodados que se mudem... se os menininhos estão... Poedemir para as cresches modelos da cidade de Campos!!

Anônimo disse...

É o que eu digo não sabe brincar não desce para o PLAYGROUND!! Essas crianças da Lapa estão muito rebeldes!!