sexta-feira, 15 de abril de 2011

PROJETO DE ALBERTINHO CAUSA POLÊMICA



"a minha preocupação é com segurança das crianças e adolescentes de nosso município"

O Projeto que visa à implantação de detectores de metais em todas as escolas públicas do município de Campos, proposto pelo vereador Albertinho está causando polêmica. Segundo alguns contrários, a efetivação do projeto pode causar transtornos de ordem moral aos submetidos ao aparelho.

Segundo o vereador, a questão deve ser olhada sob outro prisma. Para o nobre edil, é melhor um transtorno inicial na implantação dos detectores do que sermos vítimas de uma tragédia similar à acontecida no bairro de Realengo no Rio de Janeiro.  

6 comentários:

marcelo marreta disse...

Claudio cada detector tipo porta custa R$ 1900,00 aproximadamente fora o custa de instalação e munutenção cada um, quanto custa por mês uma psicologa e um porteiro bem treinado nas escolas, pois educação não emporta so verba para gastos desnecessario.

Anônimo disse...

qto custa 1 detector de FUNDEB?
teríamos que ter 1s .......vou contar os "envolvidos"
Vera Cardoso

Anônimo disse...

vereador Albertinho esta de parabens pela iniciativa, se na cidade do Rio de janeiro tivesse um nobre edil como Albertinho muitas familias hoje naum estariam chorando a morte de seus filhos, sorte a cidade onde tiver legisladores preucupados com as questoes atuais como esta referida acima.
Leonardo da Silva
27 anos
estudante

Anônimo disse...

Estou com o senhor vereador, cuidando com carinho das nossas crianças, isso não é novidade.

Anônimo disse...

Gente acho que ao invés de detector, poderia colocar funcionários qualificados nas portarias de escolas e creche, de repente tercerizar uma firma de seguranças, por que não?

Anônimo disse...

gente isso é uma insanidade tão grande, que nem os vereadores vão dar atenção...