quarta-feira, 23 de março de 2011

ROSINHA DEVERÁ 'ENXUGAR' A MÁQUINA ADMINISTRATIVA

O blog foi informado que a Prefeita de Campos-RJ deverá realizar uma mudança, de âmbito global, envolvendo secretarias e fundações.  Segundo fontes, a intenção é reduzir o número atual 35 para 13. Todavia, o problema está na nova forma de gestão que será adotada.

A chefe do Poder Executivo Municipal irá extinguir cargos de primeiro escalão concentrando vários setores. Nesse caso, muitos DASs 01 serão subordinados a outros, ou seja, quem hoje comanda, em breve, será comandado.

A fonte não informou o início do processo trasformatório, mas já existem agentes preocupados com possíveis áreas de atrito que podem surgir.

Ocorrendo a concretização dessa reformulação, esperamos que os atuais secretários tenham a humildade necessária para exercerem as novas funções que porventura sejam delegadas. 

Cláudio Andrade


14 comentários:

Anônimo disse...

ta igual a caldeirao de bruxa meche, meche e o encosto nao acaba.... kkkkk

Anônimo disse...

Parabéns, Prefeita! Realmente é muito cacique pra pouco índio! Ou seria o contrário????

Anônimo disse...

isso aê prefeita colocar moral,tem secretario que quer mandar mais q ela..mtos são arrogantes coisa etal.. mas na frente da prefeita é santo..

Anônimo disse...

Tinha era que exonerar um bom número de incopetentes que so estão fazendo parte da panela inutilmente.
resumindo: desperdício do nosso suado dinheiro público.

Anônimo disse...

MEXER é necessário,meu caro ou minha cara...
Triste qdo nem se tenta MEXER!!rs
Mexer em varios setores é necessário. E com muita urgencia!!
Hj comandar e amanha ser comandado talvez seja a solução pra diversos problemas internos que vem ocorrendo.
Por exemplo: A Coordenadoria do Estado tem-se uma Coordenadora que chefiada por um secretario maior no Rio de Janeiro.Portanto, ela trabalha para tbm prestar contas.Ela tbm responde por td q acontece, não podendo tomar decisões 'sozinha'. No município a Secretaria de Educação existe a Secretária ( que hj é a Sra Joilza Rangel)e ela acata,exige ou não,decide ou não, sabe ou nao sabe, ve e não ve... E a ninguem responde tendo os seus subordinados. Assim, tendo um chefe maior que ela,terá que prestar contas, não a prefeita que ja muito 'cheia' de trabalho(concorda)? mas sim a um superior a ela. Tendo que então ouvir, atender, estar a par de situações caóticas em escolas e na educação em geral...
Ela ( a Joilza) não será a chefe que todo mundo procura e pede ajuda e nunca se é atendido. Assim, professores, funcionarios e diretores da Educação terão mais firmeza e prazer em trabalhar.
Essa é a minha opinião
Professora da rede municipal.

Anônimo disse...

"Ocorrendo a concretização dessa reformulação, esperamos que os atuais secretários tenham a humildade necessária para exercerem as novas funções que porventura sejam delegadas."

Ótima colocação Dr Claudio!
Se não tiverem tal humildade que peçam pra sair!!!!!
Funcionarios, diretores, querem ter vez e voz!!!!!!! Levar pra chefes td que o povo e entidades necessitam. Fazer bonito nas nossas costas e ter nome em JORNAIS e Em BLOGS é facil!!!! O dificil é tentar viver nosso problema interno que não resolvido.
Portanto, quem não estiver satisfeito com a situação que esta por vir( se vier...) que saia do governo pra que td de certo como a prefeita esta pretendendo.

Anônimo disse...

Gostei Dr.Cláudio, quando o senhor usa a palavra "HUMILDADE", pois sem
ela o "SER HUMANO NÃO EVOLUI", não
cresce, significa que nada aprendeu
"passou pela vida a passeio". Para
este não tem salvação!!!!!!!!!!!!!
Mas, tem muitos que não aceitarão
ser mandados....o nariz continuará
em pé....com isso a queda será mai-
or. Reflitam!

Anônimo disse...

é verdade q 1 loira sai?

Marta disse...

Por falar em humildade, é oq está faltando na nova sceretária da família q chegou prometendo mudanças mas até agora nada... a oposição continua comandando tudo ... ela fica enclausurada em seu castelo, não anda pela secretaria, não recebe os usuários... pra quem esperava renovação, q decepção.

Anônimo disse...

Estudos mostram que Humildade e Ho-
nestidade melhoram o desempenho pro
fissional.
De acordo com o Wikipédia, humildade refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas.
As pessoas que desenvolvem qualquer
tarefa profissional, se desempenha-
rão melhor, se o fizerem com humil-
dade, dignidade e honestidade.Pes-
quisas mostram claramente, isto.
Mas, será que alguns dos Secretá -
rios da nossa Prefeitura, são capa
zes de exercer esta tão importante
HUMILDADE????????? Será que estão
preparados para ficarem SUBORDINA -
DOS a alguém???? VAMOS AGUARDAR!!!

Anônimo disse...

Vai se um boi com abobora!!!!!!

mistersales disse...

COMEÇOU A CORRIDA DO OURO COM A ANTECIPAÇÃO DO OBJETIVO, CONCENTRAR FORÇAS PARA AS URNAS NO ANO QUE VEM.
A RETALIAÇÃO VAI ACONTECER, PORQUE SE ATÉ AGORA O GOVERNÍCULO NÃO DEU RESULTADO POSITIVO, ALGUMAS CABEÇAS INCOMPETENTES VÃO ROLAR.QUEM SABE AGORA ALGUMA COISA MELHORE PARA CIDADE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.
E ALGUNS DESSES NOMES SEJAM LEMBRADOS PELA INEFICIÊNCIA QUE CONDUZIRAM A COISA PÚBLICA E ESQUECIDOS NA HORA DE DEPOSITAR UMA PROCURAÇÃO NAS URNAS PARA ELEMENTOS INCOMPETENTES EXECUTAR E LEGISLAR NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.

Toalha de banho disse...

É verdade, a máquina está muito molhadinha!

Observador disse...

Se isto ocorrer só espera-se que os competentes sejam considerados, pois não é justo o incompetente ser contemplado, valorizado em detrimento daquees que são bons.
Tem gente muito ruim nas secretarias. Podem ternomes, mas são péssios gestores. Que a prefeita seja justa