sexta-feira, 25 de março de 2011

ÁGUAS DO PARAÍBA CHAMA LEITOR DO BLOG PARA SOLUÇÃO AMIGÁVEL


O blog informou, em postagem, que, desde o ano passado, a empresa Águas do Paraíba cobra juros de atraso na contas que são pagas na Quarta-Feira de cinzas e de acordo com relatos, a situação ocorreu novamente nesse ano.

As contas que venciam no Sábado de Carnaval e foram pagas na Quarta-Feira de cinzas foram consideradas como "pagas com atraso", sendo que, na conta com vencimento em Abril, a Concessionária está cobrando juros e multa.

Após a divulgação da nota, a Empresa, por seu assessoria de comunicação enviou a seguinte nota ao blog:

Empresa
Caro Amigo,
 
Boa Tarde !
 
Agradecemos pela colaboração.


Os clientes que, eventualmente, tenham sido incluidos na situação, podem solicitar a correção.
 
Já adotamos as providências necessárias para que a situação não se repita.
 

Especificamente sobre a nota, divulgada em seu blog, e reproduzida abaixo, solicitamos, se possível informar-nos o nome do cliente para apresentação de nossa formal desculpa e colocando-nos à disposição para as correções mecessárias.

Adelfran Lacerda
          Superintendência
Assessoria de Comunicação
adelfranlacerda@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

RESUMINDO:
Se o otário (quer dizer cliente)reclamar, será pedido "desculpas formais",caso contrário fica como um erro do nosso "sistema"!!

Anônimo disse...

Dr. Claudio.
Aproveitando a matéria das ÁGUAS DO PARAÍBA, gostaria que solicitasse a empresa que reveja a rua Waltamar Fernandes Pimentel, Jardim Carioca.
Nesta rua, anos atrás antes da empresa colocar esgoto, os moradores ligaram os seus devidos esgotos na galeria pluvial, e com a colocação de um piscinão este esgoto iria direto para o Rio Paraíba.
Agora a empresa colocou em toda extensão da rua os esgotos, só que existem moradores que recebem água e o esgoto ainda esta indo direto para o piscinão, nós pagamos água e esgoto.
A Prefeitura faz sua parte de manutenção das bombas e limpezas deste piscinão, mais a fiscalização da empresa ÁGUAS DO PARAÍBA não, e quando chove a rua fica inundada entrando nas casas, pois o piscinão não esta dando vencimento.
Aguardamos uma atitude da empresa.
Obrigado Dr. Claudio.

Anônimo disse...

E por que não buscam em seus registros quantos sofreram e sofrem tal tipo de "esperteza" e regularizam, sem precisar personalizar?