terça-feira, 22 de março de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS: SESSÕES VOLTAM A SER TRANSMITIDAS PELA UNITV



Por determinação do presidente do legislativo, o vereador Nelson Nahim, as sessões plenárias, realizadas na Casa de Leis, nas terças e quartas-feiras, às 17h, voltam a ser transmitidas, em tempo real, nesta terça (22), pelo canal 15 da ViaCabo, através de parceria com a UniTV (Uniflu- Fafic), e pelo site oficial da Câmara no endereço www.camaracampos.rj.gov.br.

Em tempo real, a população pode acompanhar as solicitações feitas pelos vereadores, bem como acompanhar os trabalhos desenvolvidos pela Câmara em benefício dos cidadãos do município. O projeto foi iniciado no início dos trabalhos do ano passado.

“A transmissão foi um sucesso e bastante elogiada no ano passado. Como o nosso objetivo é aproximar a população da Casa, onde as pessoas possam assistir às sessões de qualquer lugar, sem precisar estar presente na Câmara, este projeto tornou-se fantástico que vale a pena a população sintonizar a TV ou acessar a internet e conferir ao vivo”, destacou o presidente.

Pela internet, no site oficial, o público pode acompanhar informações relacionadas à Casa de Leis, além de projetos, requerimentos e indicações aprovadas em plenário, assim como dados do perfil de cada parlamentar, a Lei Orgânica Municipal, regimento interno da Câmara, comissões de trabalho, matérias sobre importantes temas discutidos nas sessões, dentre outras informações.

Quem acompanha as sessões de dentro da Câmara, podem desfrutar do benefício oferecido pela Casa, da rede wireless para que os profissionais de comunicação e blogueiros que fazem a cobertura jornalística possam postar informações em tempo real.

Fonte: Rafael Cordeiro

Nenhum comentário: