domingo, 20 de março de 2011

CAFÉ DA MANHÃ ENTRE CHEFE POLÍTICO E VEREADOR MÉDICO CHANCELA CONSTRUÇÃO DE CLÍNICA




O Blog recebeu a informação de que hoje pela manhã, na residência de um vereador médico, perto de importante local de embarque e desembarque de nossa cidade, um deputado federal, um Presidente de Câmara e um vereador proprietário de empresa de ônibus degustaram um bom café. Na reunião ficou acordado que uma rica Prefeitura Municipal vai construir uma Clínica para Dependentes Químicos.

Segundo a fonte, a construção foi a exigência do edil para apoiar a base de sustentação do chefe do poder executivo local.

18 comentários:

Klaus Nogueira disse...

Esse vereador pelo menos foi coerente.Fez um pedido mais que justo,visto a carência desse tipo de atendimento no município e também na região.Ponto para ele,pois a medida será de grande alcance social.Resta saber,se o acordo será realmente cumprido pelo " chefe político".Estaremos de olho. Klaus Nogueira

Anônimo disse...

Tudo como Dantes no quartel de Abrantes

barbosinha amigo do povo disse...

VAMOS LA O VEREADOR E DANTE O OUTRO E ABDU NEME O OUTRO E GOROTINHO E NELSON TA BOM AGORA AQUELAS EMENDA DE DANTE NA CAMPOS LUZ VAI PARA A GAVETA. VALTA TUDO COMO DANTES RSRSRS

Anônimo disse...

Perfil de Abdu:
- aliado de Garotinho cuidou da greve de fome dele
- CPI da saúde do governo Mocayber na gaveta
- brigou com garotinho não sei porque, fez critica do governo de Rosinha até da saúde
- volta para garotinho fazendo elogios da saúde não sei porque
:Responde para o povo a tanto confiou e até reelegeu. porque???

Anônimo disse...

Dante vc traiu o seu lider politico Dr arnaldo?

Anônimo disse...

Mais uma grande tacada do nosso lider politico GAROTINHO.É isto ai ,tem que haver união dentro da nossa CAMPOS para o bem da nossa população;.Seja bem vindo Dr. DANTE .O importante agora é somar as forças e lutar para o bem estar do nosso povo.

Anônimo disse...

nao só as emendas de dante como do chefe dos vereadores atual tb teve emendas lá que tb foi engavetada e olha que na epoca ele supostamente era opisiçao se é que ningem sabe disso... e o nobre vereador deve ter tido seus motivos para isso afinal ter tido um parente que precisava de um tratamento desse tipo e em campos nao tem , muita gente nao pode pagar tb, nobre atitude do vereador...

Professora municipal disse...

Que coisa enjoada, enfadonha essa história de política. Se arranham, se beijam, se confraternizam, se afastam com denúncias sérias. Em quem acreditar? Pelo amor de Deus me poupe.

Anônimo disse...

Agora sai a venda do terreno do estacionamento do mercado para ser o camelodromo ( isso é oposição ), basta o rapazinho liberar grana e todos ficam amiguinhos.Será que nessa reunião falaram das cifras?
Sete não será nove.

marcos antonio disse...

Não sei porque rotulam dr. Abdu de oposição ou situação, êle sempre agiu de acordo com sua conciência,com a mesma autoridade vota contra ou a favor do governo. Em cima do muro é que ele não fica.

JÔ SIQUEIRA disse...

Dr. Abdu sempre agiu de acordo com sua conciência e seus princípios, é impressionante como alguns órgãos da imprensa tentam distorcer as coisas e inventar histórias.

carlos disse...

Diga com quem andas que te direi quem tu és, ouviu Garotinho

Anônimo disse...

Principios, que principios? Dr. Abdu é um tremenda vira casaca!

Anônimo disse...

Um passarinho me cantou e a música era mais ou menos assim :"não é Dante não,não é Dante não,a prefeita não quer não,deixa não..."

Enojado!!! disse...

Cansei!!! De hoje em diante vou criar bípedes emplumados! Fui!!!!

Anônimo disse...

A exigência é apenas "pano de fundo". Ate parece que esses vereadores pensam na população. No mínimo ele vai indicar a empresa que vai fazer a obra.

Anônimo disse...

para o anonimo das 21:29 vou ti falar a empresa que vai fazer a obra. FIDALCON ,FIDALCON , FIDALCON ,FIDALCON

mistersales disse...

PRIMEIRO CONCLUA AS OBRAS PROMETIDAS, DEPOIS COMECEM AS FUTURISTAS.
DINHEIRO SEMPRE TEVE. ESTÁ FALTANDO ADMINISTRAÇÃO, COMPETÊNCIA E TEMPO PARA CONCLUIR AS PROMESSAS DE CAMPANHA.
CAMPOS DOS GOYTACAZES, COMO ELLES AFIRMAM, É UM CANTEIRO DE OBRAS. SÓ QUE ELLES ESQUECERAM DE COMPLETAR A AFIRMAÇÃO. É UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS PARADAS.
SERÁ QUE A CONSTRUÇÃO DESTA CLÍNICA TERMINARÁ NESTE PERÍODO GOVERNAMENTAL OU NO PRÓXIMO?