terça-feira, 22 de março de 2011

SOLANGE AMARAL DEIXA O DEM



O site do Jornal O Globo noticiou que a crise nacional que tomou conta do DEM nos últimos meses atingiu o diretório municipal no Rio e fez a primeira baixa: integrante da Executiva Nacional e presidente do DEM Mulher, a ex-deputada federal Solange Amaral (DEM-RJ) comunicou na noite desta terça-feira ao presidente do partido, senador José Agripino Maia (DEM-RN) sua decisão de deixar a legenda.

A decisão de Solange pegou a cúpula do partido de surpresa e deve abrir espaço para uma debandada no DEM do Rio, em reação ao ex-prefeito Cesar Maia. A principal insatisfação dos filiados no Rio é com a postura de Cesar Maia, que decidiu comandar o diretório municipal da legenda, numa espécie de intervenção, já que o atual presidente é o ex-vereador Paulo Cerri.

Comento no blog

Para os que não sabem, existe um acordo velado entre César Maia e Garotinho no que tange as eleições municipais em todo o Estado do Rio de Janeiro. Isso também deixou insatisfeito vários nomes de peso do partido.


Cláudio Andrade

2 comentários:

Silvio disse...

Como dizia Brizola, Garotinho mais parece macaco em loja de cristais. Onde ele se intromete, causa um enorme estrago.

Anônimo disse...

Babou tudo o filhinho de Cesar não iria se candidato a Prefeito do Rio com Clarissa Garotinho como Vice. Realmente onde esse Garotinho se entromete realmente causa grandes estragos!!!