quarta-feira, 23 de março de 2011

ILSAN REQUER E VEREADORES APROVAM A CONVOCAÇÃO DE PAULO HIRANO




Durante a sessão ordinária de ontem (22), vereadores aprovaram o requerimento do processo de solicitação, apreciada pela vereadora Ilsan Vianna, que convida o secretário de Saúde, Paulo Hirano, a comparecer ao legislativo para prestar esclarecimentos. Segundo ela, a Saúde na cidade de Campos vem passando por diversos problemas e, é preciso a presença do responsável da pasta municipal para devidas explicações.



“Já foi aprovada aqui na Casa uma Conferência da Saúde que possibilita vários esclarecimentos com a participação de todos os vereadores e do público”, destacou a vereadora. Durante seu o discurso, o vereador Abdu Neme, presidente da Comissão da Defesa da Saúde, pediu uma aparte e explicou que a conferência está sendo agendada e, posteriormente, a data vai ser passada para os demais colegas.


Além disso, foi aprovado o processo, do vereador Marcos Bacellar, que requer convidar o secretário de Obras e Urbanismo, César Romero, para estar presente na Casa de Leis e também prestar esclarecimentos. Segundo o presidente do legislativo, vereador Nelson Nahim, o líder da base governista, vereador Magal, que se comprometeu em agendar as datas com os devidos secretários para estarem presentes no plenário.


Por Dulcides Netto/Ascom

6 comentários:

Anônimo disse...

E a ILSAN VIANNA EM, FEZ TANTO BARULHO PARA ENTRAR, E AGORA ESTA APAGADA, NOTA ZERO...

Anônimo disse...

Parece que agora o governo vai dar explicações na câmara

Anônimo disse...

Pergunte cade os remedios

Anônimo disse...

engraçado se não fosse triste...
... estão discriminando as escolas Estaduias , para que as adolescentes sejam imunizadas contra o HPV?
qual escola estadual recebeu a "autorização"?

Anônimo disse...

atuação apagada..
essa com certeza não volta...
menos uma cadeira...
abs..

Anônimo disse...

Essas informações sobre a saúde de Campos ela deveria ter feito há mais ou menos uns 10 anos passados, nos governos anteriores. Está bastante atrasada. E no caso dela em particular não vale a premissa de que "antes tarde do que nunca".Presta atenção, senhora Ilsan!