sexta-feira, 25 de março de 2011

MAURO SILVA ASSUME O PT do B MUNICIPAL




O jornalista e Secretário de Comunicação de Campos Mauro Silva, assumiu, na noite de hoje, o PTdoB no município. A posse ocorreu no Clube Campista e foi dada pelo Presidente Estadual Vinicius Cordeiro.

Boa sorte!

9 comentários:

Anônimo disse...

Será uma excelente liderança dentro do partido e fará grandes coligações de futuro para Campos dos Goytacazes. Parabéns Mauro Silva!!! Júlio

Anônimo disse...

Parabéns !!!MAURO SILVA por está assumindo a liderança do PTdoB e com vc várias lideranças políticas da nossa Campos. A posse foi muito marcante no qual contamos com presença do deputado FEDERAL garotinho,e a deputada estadual CLARISSA GAROTINHO etc...foi uma noite marcante para a história da nossa CAMPOS.

Anônimo disse...

foi tão bom bom ver varios companheiros antigos,que estavam longe.
so voce mauro para unir todos.

Anônimo disse...

Bem, o futuro só a Deus pertence !!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que Garotinho vai para o PT do B, pois ninguém consegue mais suportar ele no PR.É um ditador, louco de Pedra. Vai tarde!!!

Anônimo disse...

Nossa campos ganhou tendo o Mauro Silva na politica.Peço a Deus que o ditador não o estrague ou melhor não queime o filme dele.Como pessoa um ser humano maravilhoso.
O meu pedido para vc Mauro Silva:Continue sendo humilde cuidadoso com os que te rodeia, afinal o nosso maior patrimonio e nosso nome. E dinheiro nenhum compra a dignidade de um Homem.Deus te abençoe e proteja.Maria Emilia

Anônimo disse...

Parabens amigo Mauro Silva, vc merece esta a frente do PTdoB, nossa cidade precisa de pessoas de bem como vc, sucesso neste novo desafio, um grande abraço.
Robinho

Anônimo disse...

Mauro é Ligh, mas...................

Anônimo disse...

Anônimo das 22:12 do dia 27 de março, gostei do Light mas...., com certeza faz: tudinho, tudinho , tudinho.....que o Garoto quer!!!!!