sexta-feira, 25 de março de 2011

ÁGUAS DO PARAÍBA: LEITOR PEDE ATENÇÃO NA RUA WALTAMAR FERNANDES PIMENTEL

Dr. Claudio. 

Aproveitando a matéria das ÁGUAS DO PARAÍBA, gostaria que solicitasse a empresa que reveja a rua Waltamar Fernandes Pimentel, Jardim Carioca. Nesta rua, anos atrás antes da empresa colocar esgoto, os moradores ligaram os seus devidos esgotos na galeria pluvial, e com a colocação de um piscinão este esgoto iria direto para o Rio Paraíba.

 Agora a empresa colocou em toda extensão da rua os esgotos, só que existem moradores que recebem água e o esgoto ainda esta indo direto para o piscinão, nós pagamos água e esgoto. A Prefeitura faz sua parte de manutenção das bombas e limpezas deste piscinão, mais a fiscalização da empresa ÁGUAS DO PARAÍBA não, e quando chove a rua fica inundada entrando nas casas, pois o piscinão não esta dando vencimento. 

Aguardamos uma atitude da empresa.

 Obrigado Dr. Claudio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Colega Claudio Andrade,

Aproveitando a visibilidade de seu interativo blog, gostaria de deixar vaticinada a minha solicitação de providências quanto a Rua Nazário Pereira Gomes. Esta rua, na verdade uma avenida, uma das mais importante de Guarus, e por conseguinte, de nossa cidade, onde resido em um condomìnio, é contumaz em problemas viários. Neste sentido temos o entroncamento com a BR (sentido Itaperuna, próximo a "ponte Mocaiber"), onde, de forma urgente, é necessário instalar um sinal de 03 ou 04 vias, ante o enorme índice de acidentes no local. Também, é curial reinstalar os tachões para dividir o trânsito da pista, bem como a simplória, mas não menos importante, operação "tapa-buracos", ante a enormidade de buracos na avenida. Conto com a colaboração do colega em colocar "no ar" a minha solicitação de providências.
Sem mais, subscrevo-me cordialmente.
José Eduardo Pessanha
Advogado: 79.163